Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cotidiano

Editoria sobre Cotidiano ir para editoria →

Eleições 2022

Prefeito do PSDB recebe visita do governador e reafirma apoio à reeleição

O anúncio ocorreu durante visita do chefe do Executivo estadual ao município.

Na ocasião, o prefeito Luquinha do Brasil ressaltou uma série de investimentos da gestão estadual em Marizópolis. (Foto: Reprodução)

Por

O prefeito de Marizópolis, Luquinha do Brasil (PSDB), reafirmou seu apoio, nesta segunda-feira (11), à pré-candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (PSB). O anúncio ocorreu durante visita do chefe do Executivo estadual ao município.

Na ocasião, o prefeito Luquinha do Brasil ressaltou uma série de investimentos da gestão estadual em Marizópolis. “São mais de 4 milhões em obras na nossa cidade, como a creche,  e vamos trabalhar para consolidar a vitória do governador João Azevêdo com uma grande maioria”, disse. 

O governador João Azevêdo agradeceu o apoio do prefeito e assegurou que as parcerias serão mantidas para que novos investimentos cheguem para a população. “Nós vamos ampliar as políticas públicas na cidade para que o esforço coletivo torne uma Marizópolis cada vez melhor”, falou. 

Por sua vez, o deputado estadual Júnior Araújo comemorou o fortalecimento do projeto político encabeçado pelo governador João Azevêdo. “O grupo está unido e forte com um só objetivo de continuar essa parceria em prol da permanência do governo para que possamos continuar trazendo frutos importantes para Marizópolis e para a Paraíba”, falou.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Uber concorda com piso salarial para motoristas e entregadores na Austrália

Preconceito afeta produção de dados sobre LGBTI+

Bolsonaro sanciona projeto que prevê devolução de tributos e redução no valor da conta de luz

Avianca é condenada a pagar R$ 8 mil de indenização a passageira por falha em assistência após atraso em voo para João Pessoa