Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cotidiano

Editoria sobre Cotidiano ir para editoria →

Mudança

Prefeitura de João Pessoa pede que Estado devolva terreno do BPTran para ampliação da Bica

O prefeito destacou o potencial do espaço para a prática de esportes e explicou que vai iniciar estudos para a implantação de áreas de caminhada.

Cícero Lucena quer ampliar a Bica (Foto: Secom-JP)

Por

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, esteve, na manhã desta quinta-feira (21), no Parque da Bica. Na ocasião, o prefeito destacou o potencial do espaço para a prática de esportes e explicou que vai iniciar estudos para a implantação de áreas de caminhada. 

"Fizemos o encaminhamento ao governador João Azevedo para que a área onde hoje funciona o BPTran possa ser devolvida e que assim possamos ampliar este espaço. Também é fundamental identificar as ligações clandestinas que estão poluindo o rio", disse o prefeito.

"Entendemos que podemos fazer muito mais aqui na Bica e, inclusive vamos realizar o estudo para que aqui tenhamos áreas para caminhadas e que isso possa proporcionar à população mais esta opção de prática esportiva", explicou Cícero. Ele ainda destacou uma série de medidas que precisam ser tomadas para garantir uma melhor experiência ao visitante.

Cícero ainda falou sobre a reativação de serviços que já foram oferecidos no Parque. "Esta é uma área belíssima, que pode dar contribuições educacional e pedagógica importantes. Aqui perdemos o Centro de Formação do Meio Ambiente, uma creche que aqui existia e foi fechada. Estamos dando os primeiros passos e pensando em soluções", afirmou.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Após decreto, 11 linhas de ônibus do período noturno terão trajeto alterado em João Pessoa

Cinemas fecham as portas por 15 dias em dois shoppings de João Pessoa para conter disseminação de covid-19

Parques da Lagoa e da Bica ficam fechados por 15 dias em João Pessoa para conter avanço da covid-19

Anitta comenta vídeo de tatuagem íntima e conta que já participou de orgia