Em Campina Grande

Romero Rodrigues lamenta a morte prematura de arquiteto da Sesuma e adia entrega de praça

Arquiteto, de apenas 34 anos, sofreu infarto fulminante. Ele colaborou no projeto de várias praças entregues recentemente na cidade.

Romero Rodrigues lamenta a morte prematura de arquiteto da Sesuma e adia entrega de praça

Gustavo Gurjão teve infarto fulminante — Foto:Reprodução

O prefeito Romero Rodrigues lamentou profundamente, na manhã desta segunda-feira, 2, durante entrevista na Rádio Correio FM, a morte prematura do arquiteto Gustavo Gurjão, de 34 anos, vítima de um infarto fulminante, neste domingo. Gustavo fazia parte do corpo técnico da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente de Campina Grande (Sesuma).

De acordo com Romero Rodrigues, Gustavo Gurjão foi um servidor exemplar, que colaborou com vários projetos da gestão, inclusive as praças recentemente entregues em vários bairros da cidade. A organização do canteiro do bairro Dinamérica, cujo projeto está orçado em R$ 20 milhões, também tem o talento do jovem arquiteto.

O prefeito revelou que tinha uma relação próxima com Gustavo Gurjão e a esposa do arquiteto. Recentemente, com Micheline Rodrigues, participou com eles de um encontro no Encontro de Casais com Cristo.

Inauguração adiada

Por conta da morte de Gustavo Gurjão, o prefeito decidiu adiar a inauguração, prevista para esta terça-feira, 3, da Praça Anderson Maravilha, no bairro de Santa Rosa.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Prefeitura de Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de R$ 700 mil em shows

2

Cotidiano

Noiva cai na piscina e morre após infartar durante festa do próprio casamento

3

Cotidiano

Prazo de entrega da ‘Ponte das Três Ruas’ pode ser alterado devido as chuvas, explica diretor do DER

4

Cotidiano

25 pessoas morreram vítimas de choque elétrico na Paraíba em 2023; veja dicas para evitar acidentes

5

Cotidiano

“Muito longe de ser uma liberdade”, explica promotor Octávio Paulo Neto sobre parecer para prisão domiciliar de Padre Egídio