Telefone

Semob-JP lança Disque 118 para facilitar contato emergencial

Código está em funcionamento para demandas urgentes, como acidentes, bloqueios indevidos no trânsito ou estacionamentos em locais irregulares.

Semob-JP lança Disque 118 para facilitar contato emergencial

Centro Operacional da Semob-JP atenderá as ligações — Foto:Secom-JP

Quem precisar entrar em contato de emergência com a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) já pode fazer isso com mais agilidade e eficiência. Nesses casos, os usuários deverão ligar para o número 118, código que está em funcionamento para demandas urgentes, como acidentes, bloqueios indevidos no trânsito ou estacionamentos em locais irregulares.

“Essa é mais uma ação para aproximar a Semob-JP da população”, explicou o superintendente Adalberto Araújo. “O código de três dígitos é mais fácil de memorizar e mais ágil de digitar em um momento emergencial, o que vai facilitar muito o processo de acionamento de nossas equipes por parte do público”, complementou.

As demandas do 118 serão atendidas pelo Centro Operacional de Transporte e Trânsito (Cott), setor que vai designar as equipes de agentes que serão orientadas para o atendimento de cada ocorrência. O Cott possui anda outras duas formas de contato, pelo telefone fixo 3218-9420 ou pelo celular 98760-2134, que também recebe mensagens de WhatsApp.

Cerin – Para sugestões, reclamações, repasse de informações ou elogios, os usuários devem procurar a Central de Reclamações e Informações (Cerin). Isso pode ser feito pelo Fale Conosco, localizado no Portal de Serviços da Semob-JP, ou pelos telefones 0800 281 1518 / (83) 3218-9330 / (83) 3218-9336.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Inmet emite dois alertas de chuvas para cidades da Paraíba com previsão de até 50 mm e ventos de 60 km/h

2

Cotidiano

Nova Palmeira “vira mar” após chuvas ultrapassarem 100 mm e Rio Picuí registra cheia após 20 anos

3

Cotidiano

Sabadinho Bom apresenta grupo Choramigo em comemoração ao Dia Nacional do Choro

4

Cotidiano

Inmet emite alerta de chuvas intensas e cidades na Paraíba podem registrar até 100 milímetros

5

Cotidiano

Ruas de Cajazeiras viram ‘rios’ após chuvas; água invade casas e comércios