Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cotidiano

Editoria sobre Cotidiano ir para editoria →

Segunda-feira

Semob-JP retoma atendimento presencial para serviços de credenciais e identificação de condutor fora de prazo

O trabalho vai funcionar das 8h às 13h por meio de agendamento, que deve ser feito por telefone já a partir de hoje.

Credenciais de estacionamento estão entre os serviços retomados (Foto: Reprodução)

Por

A Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), retoma, na próxima segunda-feira (10), o atendimento presencial na sede do órgão, no bairro do Cristo. O trabalho vai funcionar das 8h às 13h por meio de agendamento, evitando aglomerações, e foca em dois tipos de serviço: a solicitação, renovação e retirada de credenciais de estacionamento e a identificação de condutor fora de prazo.

O agendamento deve ser feito por meio do telefone 3218-9348 já a partir desta quinta-feira (6). Na data e horário marcado, o usuário deve comparecer ao local portando toda a documentação necessária para o seu atendimento. No local todas as regras de proteção estarão sendo seguidas, como a disponibilização de álcool em gel e o distanciamento físico recomendado pelos órgãos de saúde.

A solicitação e renovação das credenciais de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência pode ser feita pelo Fale Conosco, no portal da Semob-JP (servicos.semobjp.pb.gov.br). A retirada da credencial, no entanto, precisa ser feita presencialmente pelo próprio usuário munido de documento original com foto.

A identificação de condutor infrator, por sua vez, serve para oficializar o motorista que cometeu a infração de trânsito quando não se trata do proprietário do veículo. Dessa forma, é possível redirecionar a perda de pontos na CNH e a multa a ser paga. O serviço estará disponível presencialmente para condutores que perderam o prazo até o dia 18 de março. Depois disso, os prazos foram suspensos em decorrência da pandemia.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Vanusa tem piora em quadro clínico após breve recuperação

Marido de Ivete Sangalo se revolta contra Ministério da Agricultura e dispara: “Safadeza”

Marrone, da dupla com Bruno, é acusado de calote de R$ 750 mil e venda ilegal de jatinho

Transporte coletivo de João Pessoa vai operar no feriado de Dia do Comerciário com frota reduzida