Ex-casal

Shakira e Gerard Piqué anunciam separação após 12 anos de relação

Segundo o jornal El País, a cantora colombiana e o jogador do Barcelona emitiram um comunicado em que pedem 'respeito à privacidade'.

Shakira e Gerard Piqué anunciam separação após 12 anos de relação

"Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar de nossos filhos, que são nossa máxima prioridade, pedimos respeito à privacidade. Agradecemos a compreensão." — Foto:Reprodução/Redes sociais

Shakira e Gerard Piqué anunciaram a separação após 12 anos de relação. Segundo o jornal El País, a cantora de 45 anos e o jogador do Barcelona, de 35, emitiram um curto comunicado, em conjunto, no qual pedem “respeito à privacidade”.

“Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar de nossos filhos, que são nossa máxima prioridade, pedimos respeito à privacidade. Agradecemos a compreensão.”

Shakira e Gerard Piqué são pais de Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7.

Eles se conheceram em 2010 e, apesar de estarem juntos há 12 anos, Shakira e Piqué nunca se casaram oficialmente.

Com dezenas de milhões de discos vendidos, a estrela colombiana é autora de sucessos como “Waka Waka”, “Loba” ou “Hips don’t lie”.

Por sua vez, Piqué é um dos zagueiros mais bem sucedidos da história do futebol espanhol, tanto com seu clube Barcelona quanto com a seleção nacional, com a qual conquistou a Copa do Mundo de 2010 e a Eurocopa de 2012.

Neste sábado, Shakira usou as redes sociais para falar sobre o caso de uma ambulância que teria sido vista em sua residência. Alguns boatos davam conta que a cantora teria precisado de atendimento após uma crise de ansiedade por causa da separação. Mas Shakira explicou no poste que “as fotos foram tiradas no dia 28, quando meu pai, infelizmente, sofreu uma queda. Nesse dia, eu o acompanhei na ambulância até o hospital, onde ele se encontra em recuperação.”

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Confira o que abre e o que fecha no feriado da Semana Santa na Paraíba

2

Cotidiano

Prefeitura de Santa Luzia engorda cachês e pagamentos de shows para o São João ultrapassam os R$ 2,3 milhões

3

Cotidiano

Feriado altera funcionamento da Unimed JP na próxima sexta-feira

4

Cotidiano

Inmet emite alerta de chuvas intensas e ventos de até 60 km/h para mais de 100 municípios da Paraíba

5

Cotidiano

VÍDEO: chuvas deixam ruas alagadas em vários bairros de João Pessoa; carros ficam submersos