Paraibano

Tiago Ramos exibe anel de compromisso em meio a rumores de término com mãe de Neymar

"Digo é nada", escreveu ele em post enigmático no Instagram, na qual aparece sem camiseta à beira da piscina e diante de uma paisagem litorânea paradisíaca.

Tiago Ramos exibe anel de compromisso em meio a rumores de término com mãe de Neymar

Tiago Ramos e Nadine assumiram o romance no último dia 11 — Foto:Reprodução

Tiago Ramos postou foto com o que parece ser uma aliança de compromisso na mão direita em meio aos muitos rumores de que teria chegado ao fim o seu namoro com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar.

“Digo é nada”, escreveu ele em post enigmático no Instagram, na qual aparece sem camiseta à beira da piscina e diante de uma paisagem litorânea paradisíaca.

Nadine, de 52 anos de idade, e Tiago, de 22, assumiram o romance na web, no último dia 11. “O inexplicável não se explica, se vive…”, disse ela. Tiago, por sua vez, compartilhou o mesmo clique com legenda parecida. “Inexplicável”, afirmou ele, que usou um emoji de coração.

Leia mais:            

Tiago é natural de Monteiro, na Paraíba, e faz trabalhos como modelo, também. Ele já se lançou como jogador de futebol, chegando a atuar pelo Ferroviário,  e, apesar de seguir Neymar no Instagram, não é seguido por ele e nem pelos parças. Mas em seu Instagram, Tiago tem foto com o jogador, tirada no começo do ano, em Paris, onde Ney vive e comemorou seu aniversário em fevereiro. O gamer também publicou, na ocasião, um print de uma mensagem mandada para o ídolo em 2017.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Prefeitura de Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de R$ 700 mil em shows

2

Cotidiano

Noiva cai na piscina e morre após infartar durante festa do próprio casamento

3

Cotidiano

Prazo de entrega da ‘Ponte das Três Ruas’ pode ser alterado devido as chuvas, explica diretor do DER

4

Cotidiano

25 pessoas morreram vítimas de choque elétrico na Paraíba em 2023; veja dicas para evitar acidentes

5

Cotidiano

“Muito longe de ser uma liberdade”, explica promotor Octávio Paulo Neto sobre parecer para prisão domiciliar de Padre Egídio