Na segunda-feira

Tráfego de veículos na Barreira do Cabo Branco será interditado

Com a interdição, a circulação de veículos será alterada. Caminhões e ônibus serão proibidos entre a rotatória no final da avenida a Praça Iemanjá, e transporte coletivo também será afetado

Tráfego de veículos na Barreira do Cabo Branco será interditado

O transporte coletivo também está proibido de circular na área — Foto:Walla Santos

A partir da próxima segunda-feira (29) o tráfego de veículos na ladeira no final da Avenida Cabo Branco, ao lado da Praça Iemanjá, vai ser interditado por tempo indeterminado. A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) quer com isso reduzir o impacto provocado pela vibração e peso dos veículos que trafegam no local, por causa dos constantes desmoronamentos da falésia, devido ao processo de erosão.

Com a interdição, a circulação de veículos será alterada. Os condutores que vêm do Cabo Branco com destino ao Altiplano, têm como opção o acesso que liga a Rua Edvaldo B. Cavalcanti Pinho (Rua da Barreira) à Avenida João Cirilo da Silva, no Altiplano. 

Os condutores que estão no Altiplano com destino ao Cabo Branco, poderão seguir pelo acesso que liga a Avenida João Cirilo da Silva à Rua da Barreira. Os dois acessos passam a operar com sentido único de circulação.

Já caminhões e ônibus, tanto nos acessos quanto no trecho da Avenida Cabo Branco, compreendido entre a rotatória no final da avenida a Praça Iemanjá, não terão a circulação permitida, com exceção, neste trecho, para os caminhões de pequeno porte que abastecem os bares e restaurantes localizados próximos à Praça Iemanjá.

O transporte coletivo também será afetado. Por conta da interdição, os usuários com destino à Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, deverão utilizar a Linha 401-Altiplano e, em seguida, a partir do terminal de bairro, a Linha Integração para acesso ao local.

 

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Confira o que abre e o que fecha no feriado da Semana Santa na Paraíba

2

Cotidiano

Prefeitura de Santa Luzia engorda cachês e pagamentos de shows para o São João ultrapassam os R$ 2,3 milhões

3

Cotidiano

Feriado altera funcionamento da Unimed JP na próxima sexta-feira

4

Cotidiano

Inmet emite alerta de chuvas intensas e ventos de até 60 km/h para mais de 100 municípios da Paraíba

5

Cotidiano

VÍDEO: chuvas deixam ruas alagadas em vários bairros de João Pessoa; carros ficam submersos