Meio-dia

Trânsito será alterado no Parque da Lagoa Solon de Lucena neste sábado (12)

Alteração é a partir do meio-dia para a realização do evento “Dia de Brincar e Ser feliz”, que começa às 14h.

Trânsito será alterado no Parque da Lagoa Solon de Lucena neste sábado (12)

Mapa das interdições — Foto:Reprodução

A partir das 12h deste sábado (12), a Superintendencia Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai iniciar a alteração do itinerário dos veículos que circulam no entorno do Parque da Lagoa, no Centro, para a realização do evento “Dia de Brincar e Ser feliz”, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). O evento, que começa a partir das 14h, terá uma programação com atrações circenses e musicais, além de brinquedos gratuitos para a criançada.
 
Serão realizados três pontos de bloqueios: Rua Diogo Velho x Parque da Lagoa; Av. Dom Pedro II x Rua Rodrigues de Carvalho e na Av. Princesa Isabel x Av. Camilo de Holanda. No total, 10 agentes de mobilidade irão orientar os condutores e pedestres que prestigiarão o evento. No entorno do Parque da Bica, outro ponto de atividades, quatro agentes serão disponibilizados para monitorar e disciplinar a travessia da faixa de pedestre.
 
A Semob orienta e solicita ao público que prefiram utilizar o transporte coletivo, táxi ou ir de carona para que sejam evitados possíveis atrasos e transtornos.
 
Transporte público – Os coletivos irão ter o seu itinerário modificado deixando de transitar no entorno do Parque da Lagoa (Cassino) e seguirão pela Rua Diogo Velho, Av. Dom Pedro II, Av. Tabajaras chegando na Av. Presidente Getúlio Vargas.
 
Educação Para o Trânsito – Uma tenda da equipe da Educação Para o Trânsito da Semob vai realizar brincadeiras e jogos educativos. As crianças realizarão atividades com pinturas e desenhos e aprenderão o respeito às normas de trânsito.
 
Dia de Brincar e ser Feliz – O evento é promovido todos os anos pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) no Dia das Crianças. Diversas secretarias estão envolvidas. O Parque da Lagoa se encherá de alegria com shows musicais para toda a família. Além disso, as crianças poderão acessar gratuitamente brinquedos como pula-pula, piscina de bolinhas e outros fixos e infláveis que estarão espalhados pelo Parque, além da distribuição de picolés, sacolinhas, água e kits de escovação.
 
Programação (a partir das 14h):
– Show com personagens infantis
– Atrações circenses
– Show com Agitada Gang
– Baladinha do Pipi
– Banda Planeta Mágico

 

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Prefeitura de Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de R$ 700 mil em shows

2

Cotidiano

Noiva cai na piscina e morre após infartar durante festa do próprio casamento

3

Cotidiano

Prazo de entrega da ‘Ponte das Três Ruas’ pode ser alterado devido as chuvas, explica diretor do DER

4

Cotidiano

25 pessoas morreram vítimas de choque elétrico na Paraíba em 2023; veja dicas para evitar acidentes

5

Cotidiano

“Muito longe de ser uma liberdade”, explica promotor Octávio Paulo Neto sobre parecer para prisão domiciliar de Padre Egídio