Crueldade

Vídeo que mostra carro arrastando cachorro na PB revolta internautas e prefeitura promete apurar

Vídeo que mostra homem arrastando o cachorro em Duas Estradas revolta internautas. Polêmica fez prefeitura emitir nota em que explica as medidas tomadas após o ocorrido.

Vídeo que mostra carro arrastando cachorro na PB revolta internautas e prefeitura promete apurar

Crime chocou internautas — Foto:reprodução

Um vídeo que circula na internet mostrando um homem na mala de um carro arrastando um cachorro por uma corda pelas ruas da cidade de Duas Estradas-PB, revoltou internautas. Nas imagens, é possível notar que o animal está amarrado  e sendo puxado pelas ruas. 

Em princípio, o homem foi apontado como sendo funcionário da prefeitura. 

Em nota, divulgou nesta sexta-feira (06), a Prefeitura Municipal de Duas Estradas, repudiou o fato afirmando que as medidas para apurar o caso serão tomadas. 

No texto, a administração municipal assegura que o homem responsável pelo crime não é mais funcionário da prefeitura. Mas admite que ele já foi servidor contratado por excepcional interesse público, cujo contrato já foi concluído.

Leia a nota na íntegra:  

A Prefeitura Municipal de Duas Estradas vem esclarecer os fatos que envolvem um vídeo que teria sido gravado em Duas Estradas, em 05/07/2018, onde um cachorro é arrastado por um homem.

Inicialmente, vale mencionar que não se trata de veículo oficial da edilidade, que o senhor que aparece nas imagens não utiliza uniforme da Prefeitura e atualmente não faz parte do quadro de servidores do Município. Tendo em vista que o vínculo que este possuía era decorrente de contrato por excepcional interesse público, que veio a ser concluído.

As informações iniciais dão conta que o animal já se encontrava morto e no momento registrado estava sendo transportado de maneira inapropriada pelos senhores.

Diante da seriedade com que a gestão trata fatos que desabonem o Município, os fatos serão apurados com maior profundidade, sendo passíveis de responsabilização.

Nesta oportunidade, faz-se imprescindível afirmar que a gestão municipal abomina qualquer ato de violência, inclusive praticada contra animais.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

VÍDEO: bois ‘invadem’ trecho da BR-101 na Paraíba e deixam trânsito lento

2

Cotidiano

Acidente com caminhão e motociclista deixa trânsito lento em Manaíra

3

Cotidiano

Bairro de Mangabeira completa 41 anos e terá shows em praça pública

4

Cotidiano

VÍDEO: Abandonado, Hotel Tambaú tem cenário de guerra e criadouro gigante de mosquito da dengue

5

Cotidiano

Açude Acauã chega a 70% da capacidade e atinge maior volume em 12 anos