No motor

Waldick Soriano: gato ‘foge’ do frio de Campina Grande rumo ao calor de Patos, por acidente, dentro de carro do vizinho

Na quarta-feira (7), o gato do advogado Olímpio Rocha, Waldick Soriano, sumiu e ele descobriu que o felino viajou no carro do vizinho de Campina até a cidade de Patos, no Sertão paraibano.

Waldick Soriano: gato 'foge' do frio de Campina Grande rumo ao calor de Patos, por acidente, dentro de carro do vizinho

"Ele já está se recuperando. Ele deve ter entrado no motor do carro para se esquentar, já que Campina está fria. Já aconteceu outra vez essa mesma situação, mas sempre ele ficava aqui pela cidade mesmo", concluiu Olímpio. — Foto:Arquivo pessoal/Olímpio Rocha

Uma história inusitada ocorreu com o advogado Olímpio Rocha, ex-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSOL nas últimas eleições. Na quarta-feira (7), o gato dele, Waldick Soriano, sumiu e o advogado descobriu que o felino viajou no carro do vizinho de Campina até a cidade de Patos, no Sertão paraibano.

“É uma história pitoresca. Quarta ele sumiu pela manhã, fizemos buscas e não encontramos. Por volta das 13h um vizinho nosso ligou e disse que tinha parado o carro em um posto e o frentista viu um gato saindo”, ressaltou Olímpio, em conversa com o ClickPB, nesta sexta-feira (9).

Olímpio destaca ainda que, assim que soube do ocorrido, se deslocou para a cidade de Patos para encontrar seu bichano. “Meu vizinho tinha um compromisso e deixou água para Waldick beber. Ficou esperando até quando pode para não perder o gato de vista. Assim que cheguei, fui procurar ele, chamei pelo nome, balancei a ração e acabei o encontrando escondido em uma árvore”, resumiu.

O advogado ainda revelou que levou seu gato Waldick Soriano para o veterinário e lá foi constatado que ele queimou as patas e ficou estressado com a situação.

“Ele já está se recuperando. A lição que fica é que precisamos estar atentos aos nossos animais. Ele deve ter entrado no motor do carro para se esquentar, já que Campina está fria. Já aconteceu outra vez essa mesma situação, mas sempre ele ficava aqui pela cidade mesmo”, concluiu o tutor de Waldick Soriano.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Confira o que abre e o que fecha no feriado da Semana Santa na Paraíba

2

Cotidiano

Prefeitura de Santa Luzia engorda cachês e pagamentos de shows para o São João ultrapassam os R$ 2,3 milhões

3

Cotidiano

Feriado altera funcionamento da Unimed JP na próxima sexta-feira

4

Cotidiano

Inmet emite alerta de chuvas intensas e ventos de até 60 km/h para mais de 100 municípios da Paraíba

5

Cotidiano

VÍDEO: chuvas deixam ruas alagadas em vários bairros de João Pessoa; carros ficam submersos