Famosos

Andressa Urach retoca tatuagem na perna e avisa que o pecado é ‘julgar’

A influenciadora mandou um recado ainda àqueles que pensam em criticar suas atitudes. "Pecado é julgar e machucar as pessoas com as palavras", escreveu.

Andressa Urach retoca tatuagem na perna e avisa que o pecado é 'julgar'

"Retocando a minha tatuagem da perna. Primeira etapa concluída! Eu amei!", compartilhou, com fotos de todo o processo. — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — Desde que abandonou a Igreja Universal Andressa Urach, 33, tem deixado o visual sóbrio que havia adotado e vem cada vez mais voltando a ter a aparência de antes da conversão, em 2014. 

Se em novembro de 2020, a ex-vice Miss Bumbum resolveu que apagaria todas as tatuagens que tinha espalhadas pelo corpo, neste sábado (20), ela mostrou que mudou de ideia ao expor a repaginada em um desenho enorme que tem entre o bumbum e a coxa.

“Retocando a minha tatuagem da perna. Primeira etapa concluída! Eu amei!”, compartilhou, com fotos de todo o processo. A influenciadora mandou um recado ainda àqueles que pensam em criticar suas atitudes. “Pecado é julgar e machucar as pessoas com as palavras”, escreveu.

Na mesma postagem ela adiantou que na próxima segunda-feira (22) anunciará novidades aos seguidores. “Buscando o melhor de mim para um grande projeto que segunda-feira, às 8h, vou contar para vocês. Aguentem o coração aí”, anunciou Urach.

Em janeiro, a modelo surpreendeu os internautas ao surgir com cabelo mais claro e a pele mais bronzeada, aparência diferente do que vinha mostrando nos últimos anos, levando alguns internautas, inclusive a criticá-la. 

“Achava linda quando estava na igreja. Até o semblante era diferente”, disse uma seguidora. “Poxa, para onde [foi] aquele semblante que transmitia paz?”, perguntou uma outra. “Vigia, o espírito de sensualidade está batendo à porta”, comentou outra seguidora.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações