Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Thardelly Lima

Ator paraibano que estrelou Bacurau viraliza com vídeo emocionante sobre saudade na pandemia

Thardelly deixou mensagem de esperança. "Quando chegar o momento, pode quem quiser anotar, vai ser a primeira vez que o mundo ouviu falar de alguém que quase morreu de tanto se abraçar."

No vídeo, Thardelly interpreta versos de um texto em que fala da saudade de familiares, de festas, do palco, do circo, da ressaca, do café na casa da família e até de aborrecimento. "Eu tô com saudade até de chegar num estabelecimento e ser mal atendido." (Foto: Reprodução/Vídeo)

Por

O ator paraibano Thardelly Lima, que fez sucesso como o prefeito corrupto do filme brasileiro premiado internacionalmente, Bacurau, publicou nas redes sociais um vídeo falando de saudade em meio à pandemia do novo coronavírus.

No vídeo, Thardelly interpreta versos de seu texto, 'Saudade Pinica', em que fala da saudade de familiares, de festas, do palco, do circo, da ressaca, do café na casa da família e até de aborrecimentos. "Eu tô com saudade até de chegar num estabelecimento e ser mal atendido."

Noutro trecho, Thardelly narra como a saudade maltrata. "Saudade dói, saudade machuca, saudade pinica." Mas também acrescenta como ela pode ser uma oportunidade. "A saudade pode ser uma oportunidade latente de revirar para dentro 'uzói' da gente e descobrir que ainda resta uma gotinha de vontade que faz eu engolir 'no seco' essa saudade e que dá coragem de seguir em frente."

O final é com uma mensagem de esperança. "Porque, como tudo na vida, isso também vai passar. E quando chegar o momento, pode quem quiser anotar, porque vai ser a primeira vez que o mundo ouviu falar de alguém que quase morreu de tanto se abraçar."

O vídeo chegou a ser compartilhado por famosos do Brasil.



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Quinteto da Paraíba realiza live com Toninho Ferragutti nesta sexta-feira

Titãs, Felipão e Tirullipa fazem lives nesta quinta; confira programação completa

Programa Espaço Cultural terá tributo ao Dia do Rap e entrevista com a rapper Bixarte nesta quinta-feira

Maraisa 'joga' copo na irmã Maiara durante show drive-in e vídeo viraliza na internet