às 21h

Banda Désirée volta em grande estilo a João Pessoa e se apresenta nesta sexta na casa Furtacor

Com o show “1 ano de (Des)amor”, Désirée traz um espetáculo descontraído e intenso, cantando o fim de relacionamentos, reinventando de Maria Bethânia a Reginaldo Rossi.

Banda Désirée volta em grande estilo a João Pessoa e se apresenta nesta sexta na casa Furtacor

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do local ao preço único de R$ 15 (quinze reais). — Foto:Reprodução/Assessoria

Depois de uma trajetória que já marca 1 ano de existência e uma agenda cheia com direito à turnê que passou até pela Rainha da Borborema, a Banda Désirée volta a João Pessoa em grande estilo. Nesta sexta-feira, dia 05 de abril, às 21h, se apresenta, pela primeira vez, na Casa Furtacor, recanto artístico e cultural da capital paraibana, recebendo as participações especiais de Yuri Carvalho, Aysha Adab e Waleska Oliveira (violino). Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do local ao preço único de R$ 15 (quinze reais).

Com o show “1 ano de (Des)amor”, Désirée traz um espetáculo descontraído e intenso, cantando o fim de relacionamentos, reinventando de Maria Bethânia a Reginaldo Rossi, com várias pitadas de música paraibana sob novos arranjos e interpretações feitas por Dani Urquiza, se despindo de todos os preconceitos para falar a língua mais universal de todas: o amor. E quem fala de amor, fala de sofrência. Não é à toa que dizem por aí que a sofrência cult sensual está cada vez melhor!

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças

2

Cultura

Banda Collo de Menina retorna aos palcos com show gratuito em Uiraúna

3

Cultura

Projeto Viva Usina comemora 20 anos com teatro, poesia e música; confira a programação

4

Cultura

Funesc abre seleção para bolsistas na Orquestra Sinfônica da Paraíba; saiba como concorrer

5

Cultura

Prefeitura de Campina Grande retoma obras do antigo Cine Capitólio; saiba o que será no local