Apresentação

Basto do Acordeon se apresenta neste sábado na Feirinha de Tambaú

O projeto é realizado pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) e Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com o Fórum Forró de Raiz.

Basto do Acordeon se apresenta neste sábado na Feirinha de Tambaú

O projeto Forró na Feira foi lançado no final de 2017 e leva atrações gratuitas para a população na Feirinha de Tambaú — Foto:Reprodução

Basto do Acordeon se apresenta neste sábado (11), na Feirinha de Tambaú, a partir das 20h. A apresentação faz parte de mais uma edição do Forró na Feira. O projeto é realizado pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) e Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com o Fórum Forró de Raiz.

Basto do Acordeon irá se apresentar pela segunda vez no Projeto com um repertório de conhecidos nomes do forró pé de serra, tais como Luiz Gonzaga, João Gonçalves, Jackson do Pandeiro, Genival Lacerda, Trio Nordestino, Céu entre outros.

Sua banda é formada por sanfoneiro, zabumbeiro, triangulista, contrabaixista e cantor. Com 2h de apresentação, a banda promete não deixar ninguém parado.

O projeto Forró na Feira foi lançado no final de 2017 e leva atrações gratuitas para a população na Feirinha de Tambaú, incentivando o trabalho de artistas locais e fomentando a cultura regional.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

João Pessoa celebra Dia Internacional do Jazz com shows gratuitos; confira

2

Cultura

Abertas inscrições para artesãos interessados em participar do 38° Salão do Artesanato Paraibano, em Campina Grande

3

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

4

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

5

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa