Em João Pessoa

Brechó Cult tem quarta edição neste domingo, no Centro Cultural Casa da Pólvora

Nesta etapa, os empreendedores vão oferecer objetos decorativos, roupas, jóias e bijuterias, produtos de beleza, salgados, doces, caldos e pães, livros, além de massagens terapêuticas.

Brechó Cult tem quarta edição neste domingo, no Centro Cultural Casa da Pólvora

O brechó é realizado pela Funjope e coordenação da Casa da Pólvora, e faz parte do AnimaCentro — Foto:Secom-JP/Arquivo

A feira Brechó Cult acontece às 15h deste domingo (10), no Centro Cultural Casa da Pólvora, em João Pessoa. Essa é a quarta etapa do projeto que reúne vários empreendedores de diversas áreas. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope) e da coordenação da Casa da Pólvora, e faz parte do AnimaCentro.

O Brechó Cult contará com a participação de 49 empreendedores criativos de diversos bairros da Capital, como Bancários, Centro, Ipês, Ernesto Geisel, Castelo Branco, José Américo, Cristo Redentor, Treze de Maio, Valentina Figueiredo, além das cidades de Bayeux, Santa Rita e Cabedelo.

De acordo com a coordenação do Centro Cultural Parque Casa da Pólvora, a cada etapa do Brechó Cult cresce o número de participantes e seus segmentos de atração. Nesta etapa, os empreendedores vão oferecer objetos decorativos, roupas, jóias e bijuterias, produtos de beleza, salgados, doces, caldos e pães, livros, além de massagens terapêuticas.

AnimaCentro

Programa que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Galeria Casarão 34, Hotel Globo, Villa Sanhauá, Praça Antenor Navarro e Centro Cultural Casa da Pólvora.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

2

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

3

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa

4

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças

5

Cultura

Banda Collo de Menina retorna aos palcos com show gratuito em Uiraúna