Famosos

Britney Spears dança e celebra após o pai desistir da tutela: ‘Liberdade’

Na legenda usada nas redes sociais, a cantora falou em "liberdade".

Britney Spears dança e celebra após o pai desistir da tutela: 'Liberdade'

"Você pode ver na última dança em que apareço de top vermelho que fico muito hesitante quando danço", comenta. — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — Britney Spears, 39, publicou um vídeo em que aparece dançando pouco depois do anúncio de que seu pai, Jamie Spears, havia desistido de ser o tutor dela. Na legenda usada nas redes sociais, a cantora falou em “liberdade”.

“Você pode ver na última dança em que apareço de top vermelho que fico muito hesitante quando danço”, comenta. “Mas deixar fluir significa liberdade!!! Não sei bem por que estou sendo tão cautelosa… Pode ser meu pé esquerdo, que estava quebrado, falando comigo!!! Você pode perceber quando eu me viro, mas espero conseguir me soltar completamente e seguir em frente logo.”

A mensagem parecia uma das que os fãs gostavam de dizer que a cantora mandava de modo cifrado, pedindo ajuda. Logo depois, ela deixou ainda mais claro que está feliz com a notícia. Usando a hashtag #FreeBritney (Britney Livre), ela publicou a imagem de uma garota de costas e escreveu na legenda: “Estamos a um passo da liberdade”.

Na quinta-feira (12), após 13 anos, Jamie Spears concordou em deixar o cargo que ocupa e disse querer trabalhar em uma transição ordenada para o novo tutor. “Mesmo o senhor Spears sendo alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com a sua filha sobre seu serviço como tutor dela seria de seu interesse”, dizem os documentos enviados ao tribunal.

Mesmo que tenha desistido do cargo de tutor a cantora, o pai defende que não há motivos legais para a mudança e questiona se, neste momento, isso seria o melhor para a filha. “Não há, de fato, motivos reais para suspender ou remover o senhor Spears como o tutor da carreira e das propriedades”, afirma.

Britney estava travando uma batalha judicial para retirar do pai o controle de questões pessoais e comerciais da cantora. Desde 2008, Spears colocou a filha sob ordem judicial quando ela sofreu um colapso público.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações