Cultura regional

Campina Grande terá festival gastronômico no Parque do Povo após o São João 2020

O festival será voltado para a área gastronômica. O anúncio foi feito nesta terça-feira (16) pela Prefeitura de Campina Grande

Campina Grande terá festival gastronômico no Parque do Povo após o São João 2020

Após uma pausa de 20 dias, deve começar a programação do Festival de Inverno de Campina Grande, usando a mesma estrutura da festa junina. — Foto:Reprodução

A edição 2020  do São João de Campina Grande e o Festival de Inverno da cidade do ano que vem serão integrados em um calendário de eventos da cidade, com um intervalo de 20 dias entre as duas programações, ambas no Parque do Povo. 

O festival será voltado para a área gastronômica. O anúncio foi feito nesta terça-feira (16) pela Prefeitura de Campina Grande. 

O período do São João 2020 será entre os dias 5 de junho e 5 de julho. Após uma pausa de 20 dias, deve começar a programação do Festival de Inverno de Campina Grande, usando a mesma estrutura da festa junina. 

A Prefeitura deve antecipar a divulgação da programação do São João 2020 de Campina Grande. As definições estão previstas para acontecer até o fim deste ano, para dar um maior prazo de planejamento para o setor turístico.

Segundo Romero Rodrigues, o Maior São João do Mundo este ano atraiu aproximadamente 1,8 milhão de pessoas, que visitaram a cidade no período dos festejos. Foram injetados R$ 300 milhões na economia da cidade e o faturamento de bares, hotéis e restaurantes aumentou 30%, em comparação à edição anterior.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças

2

Cultura

Banda Collo de Menina retorna aos palcos com show gratuito em Uiraúna

3

Cultura

Projeto Viva Usina comemora 20 anos com teatro, poesia e música; confira a programação

4

Cultura

Funesc abre seleção para bolsistas na Orquestra Sinfônica da Paraíba; saiba como concorrer

5

Cultura

Prefeitura de Campina Grande retoma obras do antigo Cine Capitólio; saiba o que será no local