'Quebrar o pau'

Campinense Rafafá vira febre com vídeo de campanha a deputado federal

Regado com muito humor com frases do tipo “Rafafá agora é federal, vai pra Brasília quebrar o pau”, o vídeo viralizou nas redes sociais.

Campinense Rafafá vira febre com vídeo de campanha a deputado federal

O jeito debochado é a marca do candidato, que já está pela terceira vez colocando seu nome na disputa eleitoral. — Foto:Reprodução

Uma propaganda eleitoral fora do comum vem chamando atenção pela irreverência e o tom de humor. Com uma trilha sonora que faz paródia com a música “Descer, subir, kikar e rebolar”, da cantora pernambucana Mc Loma, a irreverência do estudante de jornalismo da UEPB, Rafael Pereira Sousa, o Rafafá, tenta emplacar com criatividade uma candidatura a deputado federal pela Paraíba. 

Regado com muito humor com frases do tipo “Rafafá agora é federal, vai pra Brasília quebrar o pau”, o vídeo tem diversos personagens que mostram a diversidade cultural e social do país, que segundo Rafafá promete ser a sua bandeira de luta. 

Em entrevista ao ClickPB, ele destacou que a ideia do vídeo surgiu como forma de fazer algo inusitado, diferente do convencional. “Fiz a letra da música, daí gravei um vídeo que tem de tudo um pouco. Tem uma transformista, uma dona de casa, um chefe de cozinha, um treziano, um campinense. Minha ideia é chegar em todos através das redes sociais”, disse.

Nas redes sociais, Rafafá tem mais de 16 mil, no Facebook e Instagram com stories que alcançam média de 1.200 visualizações diárias. O vídeo que foi postado no último domingo, já alcança quase 10 mil visualizações em seu instagram. 

O jeito debochado é a marca do candidato, que já está pela terceira vez colocando seu nome na disputa eleitoral.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças

2

Cultura

Banda Collo de Menina retorna aos palcos com show gratuito em Uiraúna

3

Cultura

Projeto Viva Usina comemora 20 anos com teatro, poesia e música; confira a programação

4

Cultura

Funesc abre seleção para bolsistas na Orquestra Sinfônica da Paraíba; saiba como concorrer

5

Cultura

Prefeitura de Campina Grande retoma obras do antigo Cine Capitólio; saiba o que será no local