Neste sábado

Candidata a vice-presidente nas últimas eleições, Manuela D’ávila lança livro em João Pessoa

A intenção do livro Revolução Laura é fazer o registro afetivo de uma mulher, mãe de uma criança de dois anos, envolvida com a corrida eleitoral para a Presidência da República.

Candidata a vice-presidente nas últimas eleições, Manuela D'ávila lança livro em João Pessoa

Depois de terminar seu livro, Manuela iniciou uma caravana de lançamentos de seu livro em várias capitais brasileiras — Foto:Reprodução

Manuela D’ávila, que foi candidata ao cargo de vice-presidente na chapa encabeçada pelo petista Fernando Haddad, vem até João Pessoa neste sábado (30) para lançar seu livro, o Revolução Laura: reflexões sobre maternidade e resistência. O evento está marcado para acontecer a partir das 17h no Bessa Me, Espaço Buckminster de Gastronomia, Arte e Cultura, no bairro Jardim Oceania.

Depois de terminar seu livro, Manuela iniciou uma caravana de lançamentos de seu livro em várias capitais brasileiras. Neste fim de semana, ela visita as capitais da Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

A intenção do livro Revolução Laura é fazer o registro afetivo de uma mulher, mãe de uma criança de dois anos, envolvida com a corrida eleitoral para a Presidência da República. Uma mulher que percorreu um país continental, amamentando sua filha e construindo uma nova forma de ocupação do espaço político. A autora pretende dialogar sobre a sua jornada e também sobre questões de privilégio, feminismo, direitos, além dos afetos que permeiam sua vida.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações