Música em JP

Cantor e compositor Yuri Carvalho faz show em tributo à obra de Gonzaguinha

No repertório foram incluídos sucessos como "Grito de Alerta", "Guerreiro, menino", "Sangrando", "Lindo lago do amor", “Explode Coração”.

Cantor e compositor Yuri Carvalho faz show em tributo à obra de Gonzaguinha

Cantor e compositor Yuri Carvalho faz show em tributo à obra de Gonzaguinha — Foto:Divulgação

O cantor e compositor Yuri Carvalho apresenta o show “Eterno Aprendiz – Yuri Carvalho canta Gonzaguinha”, neste sábado (26), às 21h, no Restaurante Recanto do Picuí Intermares, em Cabedelo. Ele sobe ao palco acompanhado de Herbert José, na bateria, e de Thiago Andrade, na guitarra. A direção musical e o contrabaixo ficam sob os cuidados de Matheus Andrade.

No repertório foram incluídos sucessos como “Grito de Alerta”, “Guerreiro, menino”, “Sangrando”, “Lindo lago do amor”, “Explode Coração”. Há também diversos sambas como “É”, “O homem falou”, “E vamos à luta”, “O que é o que é?”.

Essa já é a terceira apresentação do artista com o show. Segundo ele, “a tônica de todas as apresentações é alegria e muita sentimentalidade na forma ousada” em que interpretam as releituras.

“Hoje, mais do nunca, é mais que necessário, é fundamental cantarmos e vivermos a obra desse grande sociólogo-cantautor, Gonzaguinha. Cada uma de suas canções retratam o nosso cotidiano, nossa história, e cantar isso é bom demais. Olhar as lágrimas de emoção do público, em momentos do show, é a grande recompensa da festa”, afirma Yuri.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

2

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

3

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa

4

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças

5

Cultura

Banda Collo de Menina retorna aos palcos com show gratuito em Uiraúna