Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

falhas

Cineport começa mal e sem divulgação da programação no site do evento

O Cineport 2011 foi aberto oficialmente nesta segunda, 20, com a presença de políticos e representantes de Estado e entrega da programação incompleta do Festival que reúne realizadores de vários países que falam a língua portuguesa.

O início do evento foi marcado pelo movimento em prol do cinema paraibano, realizadores e simpatizantes da causa audiovisual foram vestidos de branco à abertura do evento, com faixas nas mãos para chamar a atenção do poder público para a cultura produzida na Paraíba.

Na noite desta terça, 21, foi possível perceber a insatisfação de realizadores e expectadores das produções com as falhas na produção do evento. A tenda Andorinha, visivelmente menor que na edição anterior, teve a exibição do filme português 'Edén', a sessão foi finalizada com falhas na exibição. A sessão seguinte, na mesma tenda, contando com a presença de atores e produtores do filme 'O País do Desejo', já começou com falhas no áudio e teve que ser interrompida, isto, entretanto, fez com que metade das pessoas se retirassem da sala.

Ainda na noite de ontem, foi possível verificar a insatisfação dos realizadores com a exibição na Sala Wladimir Carvalho, segundo informações, os vídeos estão sendo exibidos sem respeitar o formato de cada curta e pode cortar parte das imagens ou distorcê-las.

A programação do evento está sendo divulgada aos poucos, até a tarde de ontem só era possível ter acesso à programação completa da segunda e terça. Depois de apelos, a organização divulgou a programação desta quarta. Até o momento, não consta no site oficial do evento a programação de todo o evento.

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de João Pessoa espera público de 250 mil pessoas no Réveillon 2016

Cantora Ana Carolina apresenta show de sucessos no Teatro Pedra do Reino

Gal Costa faz show no Teatro Pedra do Reino nesta quinta-feira

Fest Aruanda encerra 10ª edição com homenagem a Geraldo Vandré