Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

falhas

Cineport começa mal e sem divulgação da programação no site do evento

O Cineport 2011 foi aberto oficialmente nesta segunda, 20, com a presença de políticos e representantes de Estado e entrega da programação incompleta do Festival que reúne realizadores de vários países que falam a língua portuguesa.

O início do evento foi marcado pelo movimento em prol do cinema paraibano, realizadores e simpatizantes da causa audiovisual foram vestidos de branco à abertura do evento, com faixas nas mãos para chamar a atenção do poder público para a cultura produzida na Paraíba.

Na noite desta terça, 21, foi possível perceber a insatisfação de realizadores e expectadores das produções com as falhas na produção do evento. A tenda Andorinha, visivelmente menor que na edição anterior, teve a exibição do filme português 'Edén', a sessão foi finalizada com falhas na exibição. A sessão seguinte, na mesma tenda, contando com a presença de atores e produtores do filme 'O País do Desejo', já começou com falhas no áudio e teve que ser interrompida, isto, entretanto, fez com que metade das pessoas se retirassem da sala.

Ainda na noite de ontem, foi possível verificar a insatisfação dos realizadores com a exibição na Sala Wladimir Carvalho, segundo informações, os vídeos estão sendo exibidos sem respeitar o formato de cada curta e pode cortar parte das imagens ou distorcê-las.

A programação do evento está sendo divulgada aos poucos, até a tarde de ontem só era possível ter acesso à programação completa da segunda e terça. Depois de apelos, a organização divulgou a programação desta quarta. Até o momento, não consta no site oficial do evento a programação de todo o evento.

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Trem das Onze se apresenta com Preto Netto e Totonho neste sábado

AnimaCentro traz "Balaiada Cultural" nesta sexta e sábado no Centro Histórico de João Pessoa

Carnaval de João Pessoa terá Elba Ramalho na abertura e Márcia Felipe nas virgens

Simone Simaria, Luan Estilizado e Israel Novaes fazem a festa no Lovina Beach Club