Veja como participar

ClickPB sorteia cinco ingressos do show de 35 anos da banda Rebanhão

Para concorrer, basta acessar o Instagram do ClickPB, curtir a foto das banda postada na tarde desta segunda-feira (27) e seguir as instruções

ClickPB sorteia cinco ingressos do show de 35 anos da banda Rebanhão

O sorteio será realizado no dia 30 de março às 16h. — Foto:Reprodução

O Portal ClickPB vai sortear cinco (5) ingressos individuais para o show de 35 anos da banda cristã Rebanhão, que se apresenta no dia 31 de março, às 20h, na Igreja Batista de Manaíra, em João Pessoa. Para concorrer, basta acessar o Instagram do ClickPB, curtir a foto da banda postada na tarde desta segunda-feira (27) e seguir as instruções. Esta é mais uma ação do #ClickSorteio, que tem como intuito promover a interatividade e valorizar e estimular a cultura. O sorteio será realizado no dia 30 de março às 16h.

O show da tradicional banda cristã comemora os 35 anos de trabalho. Rebanhão é apontado como o marco inicial do movimento que deu origem à chamada música gospel brasileira. A banda pioneira no rock cristão brasileiro faz tour comemorativo por todo o país.

História da Banda

Rebanhão gravou seu primeiro disco de vinil em 1981 e foi a primeira atração gospel a lotar palcos profissionais como o famoso Canecão, no Rio de Janeiro. Foi também a primeira do gênero a assinar contrato com gravadoras multinacionais como a Polygram e a Warner. Com um repertório diverso, marcado por ritmos jovens e linguagem contemporânea, a banda quebrou paradigmas e contribuiu para a formação de uma nova identidade na música evangélica brasileira.

O destaque da banda Rebanhão no cenário da música cristã brasileira pode ser constatado também pela inserção do verbete “Rebanhão” no Dicionário Cravo Albin da Música Popular Brasileira, uma das principais obras de referência para os estudiosos da música no país.

Durante as décadas de 80 e 90, apresentaram-se em todo o país, proporcionando uma experiência transformadora para milhares de cristãos que buscavam um novo caminho de vivência da fé. Embora tenha tido diferentes formações, a banda viveu um dos períodos mais produtivos e de maior reconhecimento público com a formação clássica, tendo à frente os músicos Carlinhos Félix, Pedro Braconnot e Paulo Marotta. Ao longo do tempo, cada um dos integrantes assumiu projetos pessoais que os afastaram da banda, Rebanhão encerrou as atividades no ano 2000, depois de ter se apresentado com diferentes formações.

O show marcará o retorno histórico da banda sem a qual a música evangélica brasileira não teria alcançado o patamar que tem hoje. O grupo foi responsável por uma verdadeira revolução musical na Igreja evangélica brasileira, levando a mensagem cristã para os ouvintes das novas gerações que se encontravam cada vez mais distantes dos púlpitos das igrejas.

 

Como concorrer:
Acesse o instagram do ClickPB e siga as regras:
1. Curtir Esta foto;
2. Indicar dois amigos por comentário (perfis que marcarem perfis repetidos, artistas, personalidades ou marcas, serão invalidados);
3. Seguir os perfis @portalclickpb e @louvapromocoes;
4. Manter o perfil destrancado no dia do sorteio: 30 de março.
 
Regulamento
 
– Os sorteados devem ser maiores de 14 anos e ter disponibilidade para ir ao show e retirar os ingressos na bilheteria do evento;
– O prêmio não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por dinheiro ou contraprestação de qualquer espécie;
– Fica vedada a participação de funcionários do Grupo GClick no sorteio;
– Qualquer descumprimento das regras acima, o sorteado será desclassificado e outro sorteio poderá ser realizado se houver tempo hábil;
– O sorteio será realizado no dia 30 de março às 16h;
– O ganhador da promoção autoriza o uso da imagem para uso promocional do ClickPB;

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa

2

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças

3

Cultura

Banda Collo de Menina retorna aos palcos com show gratuito em Uiraúna

4

Cultura

Projeto Viva Usina comemora 20 anos com teatro, poesia e música; confira a programação

5

Cultura

Funesc abre seleção para bolsistas na Orquestra Sinfônica da Paraíba; saiba como concorrer