Nesta segunda-feira

Coro Infantil da Paraíba abre inscrições para audição de novos coristas

Podem se inscrever estudantes com idade entre 8 e 15 anos, das redes pública e privada de ensino. Estão sendo oferecidas dez vagas

Coro Infantil da Paraíba abre inscrições para audição de novos coristas

O Coro Infantil da Paraíba, administrado pela Orquestra Sinfônica da Paraíba (OSPB), tem regência do maestro João Alberto Gurgel — Foto:Divulgação-assessoria

O Coro Infantil da Paraíba inicia, nesta segunda-feira (17), as inscrições para audição de novos coristas. Podem se inscrever estudantes com idade entre 8 e 15 anos, das redes pública e privada de ensino. Estão sendo oferecidas dez vagas.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de maneira presencial, até sexta-feira (21), na secretaria da Orquestra Sinfônica da Paraíba, que funciona no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, na rampa 4, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h30. O candidato deverá levar uma foto 3 x 4 e preencher uma ficha com as informações pessoais.

As audições para a escolha dos coristas estão programadas para acontecer nos dias 25 e 27 deste mês, a partir das 18h, na sala de ensaios do Coro Infantil, localizada na rampa 4 do Espaço Cultural.

O Coro Infantil da Paraíba, administrado pela Orquestra Sinfônica da Paraíba (OSPB), tem regência do maestro João Alberto Gurgel e aborda as disciplinas de técnica vocal e corporal, com o professor auxiliar Daniel Mariano. Ao longo do ano, os coristas participam de apresentações em eventos realizados tanto pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) quanto por outros órgãos do Estado, além da participação em diversos festivais.

Sobre o regente – O maestro João Alberto Gurgel, graduado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), dirige e produz arranjos para corais desde 1992. Além de dirigir o Coro Infantil da Paraíba, é também o regente do Coral Universitário Unipê, do Coro do Tribunal de Contas do Estado, entre outros. João Alberto é filho do maestro Maurício Gurgel (in memorian), um dos principais nomes do movimento coralista paraibano.

Serviço:
Inscrições para o Coro Infantil da Paraíba
Período: 17 a 21 de julho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h30
Local: Secretaria da Orquestra Sinfônica da Paraíba, Espaço Cultural José Lins do Rêgo, rampa 4
Faixa etária: 8 a 15 anos
Audições: 25 e 27 de julho, às 18h

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Prefeitura de Campina Grande retoma obras do antigo Cine Capitólio; saiba o que será no local

2

Cultura

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

3

Cultura

Cátia de França celebra 50 anos de carreira com disco produzido só com músicos paraibanos

4

Cultura

Direção do Centro Cultural São Francisco discute com secretário Jean Nunes reforço da segurança no Centro Histórico

5

Cultura

Divulgada programação do São João de Monteiro com shows de Flávio José, Matheus e Kauan e outros artistas