Batalhas

Corpo de jurados do Festival Rock de Garagem terá Val Donato, Arnno Neto e Myra

Para selecionar os ganhadores de cada batalha, os artistas Val Donato, Arnno Neto e Myra terão a tarefa de avaliar tecnicamente as performances das bandas.

Corpo de jurados do Festival Rock de Garagem terá Val Donato, Arnno Neto e Myra

Com anos de carreira e experiência no segmento musical, os três estão super animados para o início dos shows — Foto:Reprodução

Na próxima segunda-feira (9), às 19h, acontece a primeira batalha do Festival Rock de Garagem do Mangabeira Shopping. Neste dia, as bandas Teazer, Laranja Mecânica, Belafel e Rockcola darão o melhor de si no Palco de Eventos do centro de compras para passarem de fase e chegarem à grande final. A banda vencedora do concurso vai levar para casa um prêmio de R$ 5 mil.

Para selecionar os ganhadores de cada batalha, os artistas Val Donato, Arnno Neto e Myra terão a tarefa de avaliar tecnicamente as performances das bandas. Com anos de carreira e experiência no segmento musical, os três estão super animados para o início dos shows.

Myra, que está na estrada há mais de dez anos, tem um estilo adaptável à cada ocasião e em suas apresentações incorpora vários ritmos: música eletrônica, pop, rock, MPB, hits nacionais e internacionais. “É uma honra fazer parte desse super festival.  Quero dizer para vocês que estamos procurando o novo talento do rock na Paraíba e o nível está profissional”, disse a cantora, que no mês passado, participou do Festival de Tributos interpretando Amy Winehouse.

Vibrando rock’n roll, a cantora e compositora Val Donato vai acompanhar de perto o desempenho dos grupos. Dona dos grandes singles como “Lágrimas de Crocodilo” e “Uno”, do álbum Café Amargo, a artista já dividiu palco com nomes consagrados do cenário nacional. Em 2015, Val conseguiu o prêmio de melhor vocalista no festival NIG Time 4 Music, o maior festival de bandas independentes de São Paulo.

Para fechar o time de estrelas, o terceiro jurado será o saxofonista e produtor musical Arnno Neto. O artista é integrante da Classic Band, um grupo de músicos experientes que possui em sua formação baixo acústico, piano, bateria e sax. A banda toca “pop jazz” e anima o público com releituras de grandes sucessos internacionais.

O Festival Rock de Garagem do Mangabeira Shopping é um incentivo à produção musical de bandas locais de rock independente. De 63 bandas inscritas na competição, 12 grupos musicais foram selecionados para participar do festival. A grande final será decidida por votação popular. Todos os shows são gratuitos e acontecem no Palco de Eventos do mall.

Veja abaixo o calendário de batalhas e as bandas em cada etapa: 
 
09/09   Teazer
            Laranja Mecânica
            Rockcola
            Belafel
 
23/09  Nativa Retrô
           A fabulosa Banda do Homem Manja
           Vinil Vagabundo
           Javalee
 
07/10  2 em Dois
           Viajantes
           survivant
           Black Old Dog

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações