Polêmica com cantor

Devinho Novaes tem shows no São João cancelados após ser acusado de agressão por ex-namorada

Modelo Aylle Santiago fez postagens em seu perfil no Instagram, na quarta-feira (5), relatando que, durante nove meses que conviveu com Devinho, foi vítima de agressão física e verbal.

Devinho Novaes tem shows no São João cancelados após ser acusado de agressão por ex-namorada

Por meio de notas enviadas pela sua assessoria, Devinho nega acusações e lamenta o que chama de "pré-julgamento" — Foto:Reprodução/Instagram Devinho Novaes

As prefeituras de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, e Alagoinhas, a 180 quilômetros da capital, cancelaram os shows do cantor Devinho Novaes, que seriam realizados no São João, após o artista ter sido acusado de agressão pela ex-namorada, a modelo Aylle Santiago.

Aylle fez postagens nos ‘stories’ do seu perfil no Instagram, na madrugada de quarta-feira (5), relatando que, durante os nove meses que conviveu com ele, foi vítima de agressão física e verbal por parte do artista, que é natural de Sergipe e ficou famoso como o ‘boyzinho do arrocha’ após gravar músicas como “Alô dono do bar’ e ‘Como a culpa é minha’.

Por meio de notas enviadas pela sua assessoria, Devinho nega as acusações e lamenta o que chama de “pré-julgamento que estão fazendo acerca de todas as notícias que estão circulando envolvendo seu nome”. Ele ainda disse que ficou triste após saber do cancelamento dos shows. [Confira as notas enviadas pela assessoria do cantor abaixo]
Aylle expôs fotos e prints de conversas entre ela e Devinho e relatou que flagrou o sergipano diversas vezes com outras mulheres, dentre elas garotas de programa.

Em uma das postagens a modelo ainda escreveu que foi agredida após uma cirurgia. “Eu estava operada e ele rasgou minha roupa e chutou meus seios que ainda estavam com pontos”, postou. Ela não informou quando e nem onde essa agressão aconteceu.

Em seu perfil no Instagram, Devinho gravou uma série de vídeos falando sobre sua história de vida e afirmou que “enquanto as pessoas tentam me derrubar, eu apenas sigo minha vida da melhor maneira”. “Eu sou uma pessoa de caráter, uma pessoa do bem, nunca destratei ninguém, nunca tratei mal ninguém. Eu falo a verdade”, afirmou.

A prefeitura de Camaçari, onde Devinho se apresentaria no dia 22 de junho durante o “Camaforró”, disse que o show dele foi cancelado e que outra banda se apresentará na programação. O nome da atração que irá substituir o cantor ainda não foi informada.

A organização da festa, que acontece nos dias 21, 22 e 23 de junho, continua com shows de Simone e Simaria, Marcos e Belutti, Calcinha Preta, Magníficos, Lambassaia, Unha Pintada, Adelmário Coelho, Amado Batista, entre outros.

“A Prefeitura repudia qualquer situação de violência e incentiva que mulheres que passam por essa situação denunciem seus agressores”, informa trecho da nota enviada pela prefeitura de Camaçari.

A prefeitura de Alagoinhas, por sua vez, informou, por meio da assessoria de comunicação que decidiu suspender o show de Devinho, que estava marcado também para o dia 22 de junho, por conta da investigação sobre a denúncia, que considerou grave. A prefeitura informou que ainda não decidiu se haverá uma substituição na festa.

O que diz o artista

A assessoria do cantor Devinho Novaes divulgou duas notas sobre o caso, uma delas assinada pela assessoria jurídica do artista. Confira abaixo as notas na íntegra.

Primeira nota (divulgada na quinta-feira, dia 6):

“O cantor Devinho Novaes vem a público informar que repudia com veemência as recentes polêmicas envolvendo seu nome, sobretudo no que diz respeito a fatos circunscritos à sua vida pessoal.

Devinho confia no restabelecimento da verdade, declara que jamais adotou tais condutas e não concorda com nenhum tipo de violência.

O artista está à disposição das autoridades e do público para o que se fizer necessário ao esclarecimento das supostas ilações recentemente ventiladas nas redes sociais e imprensa.

ASSESSORIA JURÍDICA”

Segunda nota (divulgada nesta sexta, dia 7)

“O cantor Devinho Novaes lamenta o pré-julgamento que estão fazendo acerca de todas as notícias que estão circulando envolvendo seu nome e agradece o apoio de todos os fãs e amigos.

Sobre os shows que foram cancelados nas cidades de Alagoinhas/BA e Camaçari/BA, o artista recebeu a notícia com tristeza, mas acredita no restabelecimento da verdade e na justiça de Deus para que todos os fatos sejam esclarecidos e solucionados o quanto antes.

O artista reforça que repudia as acusações e que tais condutas nunca fizeram parte do seu comportamento.

ASSESSORIA DE IMPRENSA”

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Prefeitura de Campina Grande retoma obras do antigo Cine Capitólio; saiba o que será no local

2

Cultura

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

3

Cultura

Cátia de França celebra 50 anos de carreira com disco produzido só com músicos paraibanos

4

Cultura

Direção do Centro Cultural São Francisco discute com secretário Jean Nunes reforço da segurança no Centro Histórico

5

Cultura

Divulgada programação do São João de Monteiro com shows de Flávio José, Matheus e Kauan e outros artistas