Estourado

Dupla sertaneja Jorge e Gabriel lança nova música ‘Viciado em ti’ em parceria com Gabriel Diniz

Os fãs já podem aguardar a produção que será lançada ainda essa semana, nas redes sociais da dupla. No perfil deles, no Instagram​ também vai ser possível conferir e curtir a nova produção.

Dupla sertaneja Jorge e Gabriel lança nova música ‘Viciado em ti’ em parceria com Gabriel Diniz

A dupla sertaneja virou febre no cenário musical paraibano. Os irmãos estão há dois anos na Capital. — Foto:Walla Santos

Donos de uma voz que traduz como nunca, as alegrias e tristezas de casais e dos relacionamentos afetivos, a dupla Jorge e Gabriel, sucesso na noite pessoense e referência nas festas de casamento, aniversários e bailes de formatura é natural de Anápolis em Goiás e radicada em João Pessoa.  A dupla sertaneja virou febre no cenário musical paraibano. Os irmãos estão há dois anos na Capital. Eles revelaram com exclusividade ao Portal ClickPB, que essa semana lançarão a mais nova canção composta pelo Gabriel e gravada pelo xará Gabriel Diniz (GD), a música ‘Viciado em ti’. 

Os fãs já podem aguardar a produção que será lançada ainda esses dias, nas redes sociais da dupla. No perfil deles, no Instagram também vai ser possível conferir e curtir a nova produção. 
“Não imaginávamos que conquistaríamos um mercado longe de casa, mas João Pessoa nos recebeu de braços abertos. Dando continuidade a essa nossa jornada pela música, iremos gravar um EP, de seis músicas com áudio e vídeo com muitas novidades”, disse Jorge. 

Já Gabriel revelou que a carreira sempre foi desafiadora. “Eu sempre mexi com música na igreja, mas sempre tive uma certa resistência, pois a música tem uma carreira imprevisível. Aí resolvi profissionalizar e há dois anos montamos a banda. Sempre gostei de arte, inclusive por já trabalhar com design e arte gráfica. Pensei comigo, se não for mexer com música agora não vou mexer nunca mais. Aí resolvi cair de cabeça e estamos aí”.  

Ao lembrar do histórico deles dentro do cenário musical, Jorge destacou que todo o desafio valeu a pena. Hoje, a dupla já tem no roteiro de criação mais de 100 composições musicais e gravações. “Somos muito felizes fazendo nossa arte. Hoje a gente consegue viver da música, fazendo o que realmente gostamos de verdade.”, ressaltou. 

Ambos começaram ainda jovens. Jorge lembrou que na adolescência já cantava e tocava. “Com 16 anos comecei tocando em várias bandas e depois fui levando mais a sério. Comecei duas faculdades, mas não consegui terminar por causa da música. Antes de viver da música eu tinha uma agência de publicidade que, graças a Deus, fechei para me dedicar somente à área artística”. 

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Operação Fake Loan: Prefeitura de Curral de Cima garante colaborar para investigação sobre empréstimos falsos

2

Cultura

Prefeitura de Solânea se ‘antecipa’ e desembolsa quase R$ 300 mil com shows da Festa de Santo Antônio

3

Cultura

São João de Santa Luzia terá shows de Bell Marques, Matheus & Kauan e Wesley Safadão

4

Cultura

Centro Cultural São Francisco abre, nesta quinta-feira, exposição que celebra os 34 anos do instituto

5

Cultura

João Pessoa recebe exposição ‘O chão tem a história inteira’, do artista paraibano Thiago Costa