Prévia carnavalesca

Durval Lelys comanda Bloco dos Atletas no Folia de Rua 2020

O Bloco dos Atletas faz parte da tradicional prévia carnavalesca de João Pessoa e este ano virá estampado o selo especial do Coco Bambu que é uma das principais marcas do carnaval baiano.​

Durval Lelys comanda Bloco dos Atletas no Folia de Rua 2020

A confirmação da presença do cantor ex-vocalista da banda Asa de Águia foi anunciada nesta terça-feira (20). — Foto:Reprodução

O cantor Durval Lelys irá comandar o Bloco dos Atletas, no Folia de Rua 2020. O bloco descerá a Avenida Epitácio Pessoa no dia 15 de fevereiro. O Bloco dos Atletas faz parte da tradicional prévia carnavalesca de João Pessoa e este ano virá estampado o selo especial do Coco Bambu que é uma das principais marcas do carnaval baiano.

A confirmação da presença do cantor ex-vocalista da banda Asa de Águia  foi anunciada nesta terça-feira (20). As vendas de abadás já serão lançadas nos próximos dias, em lote promocional.

Durval promete um retorno apoteótico, trazendo na bagagem grandes sucessos que marcaram gerações, eternizaram carnavais e renderam ao cantor o título popular de “Rei da Rua”.

Em 2019, o bloco dos Atletas desfilou no dia 23 de fevereiro, tendo o saudoso Gabriel Diniz no comando. Este ano o bloco comemora 25 anos.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações