Entrada Gratuita

Emboscada e Mutretas se apresentam na Casa da Pólvora em JP neste domingo

Quem primeiro sobe ao palco é a Mutretas, que traz influencias de bandas de metal novaiorquinas Biohazard e Helmet, e vai mostrar seu som pesado, mesclando rock e rap em letras de protesto

Emboscada e Mutretas se apresentam na Casa da Pólvora em JP neste domingo

A Emboscada surgiu em 2001 e sempre procurou agregar algo novo ao reggae — Foto:Reprodução/assessoria

Duas bandas se apresentam neste domingo (25), a partir das 16h, no Centro Cultural Casa da Pólvora: Emboscada e Mutretas, atrações do Pólvora Cultural, que terá mais uma edição da Feirinha Criativa. O projeto é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), e faz parte da programação do AnimaCentro. O evento é gratuito.

Quem primeiro sobe ao palco do Centro Cultural Casa da Pólvora é a Mutretas, que traz influencias de bandas de metal novaiorquinas Biohazard e Helmet, e vai mostrar seu som pesado, mesclando rock e rap em letras de protesto. A banda passou por mudanças e atualmente é formada por Josivan Figueiredo, o Bocão (guitarra e vocais), Victor Rocco (bateria) e Gabriel Araújo (baixo).

Com mais de 20 anos de trajetória, a Mutretas participou ativamente deste circuito do rock de João Pessoa até o início dos anos 2000, juntamente com as bandas Projeto 50, Cuidado Com o Cão e Rota 66 dentre outras bandas. O grupo prepara seu primeiro disco de estúdio, trazendo um som pesado e discurso ácido. O álbum deve ser lançado ainda este ano.

Em seguida será a vez da Emboscada, banda formada por Júnior di Pace (vocal e guitarra base), Alysson Jorge (guitarra solo), Diego Giordano (bateria) e David Montenegro (baixo), que vai cantar músicas autorais com mensagens de amor,paz, esperança e luta, como ‘Energia’, ‘Surf Rasta’ e ‘A trilha’, que dá título ao CD do grupo, lançado em 2006.

A Emboscada surgiu em 2001 e sempre procurou agregar algo novo ao reggae. Nesses 17 anos de estrada, a banda já se apresentou em diversos eventos e já dividiu opalco com grandes nomes da música nacional como O Rappa, Natiruts, Cidade Negra, Edson Gomes,Tribo de Jah, Maskavo, Ponto de Equilíbrio e Mundo Livre. O grupo está preparando o segundo CD, “Bom Senso”.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças

2

Cultura

Banda Collo de Menina retorna aos palcos com show gratuito em Uiraúna

3

Cultura

Projeto Viva Usina comemora 20 anos com teatro, poesia e música; confira a programação

4

Cultura

Funesc abre seleção para bolsistas na Orquestra Sinfônica da Paraíba; saiba como concorrer

5

Cultura

Prefeitura de Campina Grande retoma obras do antigo Cine Capitólio; saiba o que será no local