Cultura

Encontro de malabares movimenta noite de segunda-feira no Espaço Cultural

Como parte da atração estão previstas oficinas livres de malabares nas modalidades claves, bolas, argolas, swing e diabolô.

Encontro de malabares movimenta noite de segunda-feira no Espaço Cultural

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) fecha o mês de agosto com uma atividade dedicada aos amantes das artes circenses. É o Encontro de Malabares, que promete movimentar a noite desta segunda-feira (31), a partir das 19h30, no Teatro de Arena, com entrada gratuita. Como parte da atração estão previstas oficinas livres de malabares nas modalidades claves, bolas, argolas, swing e diabolô.

A iniciativa é uma parceria da Coordenação de Circo da Funesc com o Fórum de Circo de João Pessoa. A ideia da ação é movimentar a cena circense em João Pessoa, trazendo atividades gratuitas para a rotina do Espaço Cultural José Lins do Rego e da cidade. A ação é aberta ao público e à comunidade artística, que está convidada a mostrar seus talentos na área.

O encontro acontece na última segunda-feira de cada mês. No mês de julho, foram duas edições, acompanhando o período de férias escolares. Os participantes devem levar para o encontro seus aparelhos e aqueles que não possuem podem comparecer e compartilhar com os do encontro.

 

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações