Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Revelação

Erasmo Carlos afirma que está curado de câncer no fígado

Erasmo Carlos disse que preferiu optar por não falar sobre a doença antes por ter uma vida discreta.

Cantor revelou que câncer foi diagnosticado há quatro anos (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Erasmo Carlos, 79, afirmou que está curado de um câncer no fígado. O cantor e compositor disse, em entrevista ao jornal Extra, que recebeu o diagnóstico da doença há quatro anos –até então ele tinha mantido o tratamento sob sigilo.

"Este câncer foi descoberto por acaso. Fui fazer um exame de pedra no rim e apareceu este tumor no fígado. Aí já fomos tratando. Fiz um procedimento chamado ablação, mas o câncer voltou depois. Então repetimos este tratamento e esta segunda vez foi arrasadora."

Erasmo Carlos disse que preferiu optar por não falar sobre a doença antes por ter uma vida discreta. "Já fui deslumbrado, não sou mais. Experiência e sabedoria vão vindo com a idade. Anuncio agora, porque estou bom. É hora de falar com alegria. Não gosto de tristeza na minha vida, não", disse o cantor.

De acordo com o Extra, exames já apontaram a cura de Erasmo Carlos, mas a resposta oficial virá em consulta marcada para o dia 5 de junho, data em que ele celebra 80 anos.

Erasmo Carlos recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid na segunda (24). "Sou um sobrevivente. Eu fico aqui torcendo para tudo, para cada lote de vacina que chegue."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Humorista Marina Miranda, da 'Escolinha', morre aos 90 anos

'Dias vão se tornando menos tristes', afirma nora de Glória Menezes ao publicar foto com atriz

Leitura das obras de Paulo Freire é essencial para entender a educação

Gisele Bündchen critica ódio contra modelo que fez declaração antivacina