Neste domingo

Espetáculo Cordel do Amor é atração do AnimaCentro na Praça da Independência, em JP

Com texto premiado em 2003, no Concurso de Dramaturgia da Funart, Cordel do Amor sem Fim já foi visto por um público variado em diversos festivais de arte.

Espetáculo Cordel do Amor é atração do AnimaCentro na Praça da Independência, em JP

Escrito pela autora baiana Cláudia Barral e dirigido por Horieby Ribeiro, o espetáculo conta a história, em uma linguagem circense, de três irmãs — Foto:Divulgação/Secom-JP

O espetáculo Cordel do Amor sem Fim será encenado na programação do AnimaCentro, às 16h deste domingo (10). Promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da sua Fundação Cultural (Funjope), a atração é voltada para todas as idades.

Escrito pela autora baiana Cláudia Barral e dirigido por Horieby Ribeiro, o espetáculo conta a história, em uma linguagem circense, de três irmãs: Carminha, a mais velha, Madalena a do meio e Tereza, a mais jovem, que dividem o mesmo lar numa cidade chamada Carinhanha, no Sertão da Bahia, e vivem suas histórias de amor, ciúmes e desilusões.

Com texto premiado em 2003, no Concurso de Dramaturgia da Funart, Cordel do Amor sem Fim já foi visto por um público variado em diversos festivais de arte, além de temporadas em cidades do interior da Paraíba e outros Estados do país. A peça é uma produção do grupo Signos Produções Artísticas e conta no seu elenco com os artistas Letícia Ohanna, Marlí Silva, Dalila Cartaxo, Marcílio Herculano e Horieby Ribeiro.

AnimaCentro

É um projeto que oferece programação gratuita e tem o objetivo de fortalecer as artes cênicas, de valorizar os artistas regionais e os espaços históricos revitalizados da cidade. Aberto para o público de todas as idades, a programação conta com espetáculos de dança, teatro, música e exposições em pontos do Centro da Capital.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações