Teatro Infantil

Espetáculo “Estórias da Páscoa” é apresentada na Praça da Independência neste domingo em JP

A iniciativa é da Prefeitura Municipal, por meio da sua Fundação Cultural (Funjope), e faz parte do projeto AnimaCentro. A entrada é gratuita

Espetáculo “Estórias da Páscoa” é apresentada na Praça da Independência neste domingo em JP

O espetáculo vai contar a história de dois animais que disputam o título de símbolo da Páscoa — Foto:Reprodução/assessoria

O teatro infantil tem espaço garantido na Praça da Independência, no Centro de João Pessoa. O evento contará com a apresentação do grupo Engenheiro Imaginário, que traz o espetáculo “Estórias da Páscoa”. A encenação acontece neste domingo (25), a partir das 16h. A iniciativa é da Prefeitura Municipal, por meio da sua Fundação Cultural (Funjope), e faz parte do projeto AnimaCentro. A entrada é gratuita.

O espetáculo vai contar a história de dois animais que disputam o título de símbolo da Páscoa. O que eles não esperavam é que dois novos animais vão entrar na história e bagunçar a situação. A plateia deverá participar durante alguns momentos do espetáculo.

“Esse projeto dá a oportunidade de convívio entre as pessoas, bem como promove o acesso a espetáculos gratuitos em praças públicas. Dessa forma o Centro de João Pessoa vem sendo ocupado pela população, que vem para assistir os artistas locais” disse Itamar Barbosa.

Com a participação de quatro atores, um músico e dois técnicos de apoio, a apresentação contará com músicas ao vivo, gerando ainda mais animação no público.  Entra em cena os atores David Muniz, Naná Viana, Nina Elssia e Itamira Barbosa, já na parte música fica por conta de Carlos Anísio e a direção é de Valeska Picado. 

AnimaCentro – O projeto garante a ampliação e manutenção de uma agenda de atividades artísticas para dar ainda mais vida aos espaços históricos resgatados e revitalizados na região onde João Pessoa nasceu. Este é o maior projeto de intervenção cultural já realizado, unindo revitalização e dando sentido à ocupação da área central da Capital.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações