Casa de Gonzaga

Evento homenageia “O Rei do Baião” e terá a participação do ator global Lucas Veloso

A GM Entretenimentos traz para o Maior São João do Mundo, um espetáculo em que o grande homenageado é Luiz Gonzaga “O Rei do Baião”, com muito humor, gastronomia regional e participação de grupos culturais. Essa é a proposta da “Casa de Gonzaga” que está sendo preparada no Is Risto, localizado no Condomínio Campos do Conde, na BR 230, nos dias 10, 11, 17, 18, 23, 24, 25 de junho e 01 de julho.

A grande atração do evento será o show do ator global Lucas Veloso. “A ideia é fazer com que o público venha a conhecer a história do Rei do Baião, da cultura nordestina de forma leve e engraçada”, explicou o ator.

O texto do show foi escrito pelo publicitário Alberto Arcela, junto com o ator, e as apresentações vão acontecer nos finais de semana do mês de junho, sempre das 12h às 17h. Trios de forró e um grupo folclórico compõem o espetáculo. 

O valor do ingresso individual (primeiro lote) é R$ 130,00 e já estão à venda, com direito a open food de comidas típicas, com uma mesa que será abastecida até às 15h, e open bar com cerveja, água e refrigerante.

No local vai funcionar, também, um bar que vai vender outras bebidas, não incluídas no open bar. Já o restaurante Is Risto terá um cardápio especial com delícias, que poderão ser compradas na hora do evento.

Maiores informações sobre a “Casa de Gonzaga” podem ser obtidas pelo telefone: (83) 99802-9215. Ou também por meio do endereço de e-mail [email protected].