Homenageada

Fã canta música de Anitta ao vivo em emissora de Londres durante Réveillon

O jovem, que esperava pela queima de fogos da virada do ano na capital inglesa, foi entrevistado por uma jornalista da BBC News.

Fã canta música de Anitta ao vivo em emissora de Londres durante Réveillon

A jornalista então questiona "Quem é Anitta", e o fã responde: "Anitta é uma cantora brasileira, ela é a número um no Brasil". Em seguida, ele canta a música lançada em 2017. — Foto:Reprodução/Facebook Anitta

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Anitta, 26, foi homenageada por um fã durante o Réveillon de Londres, na Inglaterra, nesta terça-feira (31). O jovem, que esperava pela queima de fogos da virada do ano na capital inglesa, foi entrevistado por uma jornalista da BBC News e, ao vivo, cantou a música “Paradinha” da cantora.

O momento foi registrado por um espectador que assistia à entrevista pela televisão e mostra que o jovem puxa o microfone da repórter, após falar sobre suas expectativas para o Ano-Novo, para dizer: “Anitta, nós te amamos”.

A jornalista então questiona “Quem é Anitta”, e o fã responde: “Anitta é uma cantora brasileira, ela é a número um no Brasil”. Em seguida, ele canta a música lançada em 2017.

A repórter deixa o jovem cantar, mas diz que se sentiu confusa com as afirmações dele e a letra da música. Antes disso, o jovem também fala sobre como o clima é frio em Londres e mostra que estava usando apenas shorts para cobrir as pernas.

O 2020 DE ANITTA

Embora 2019 tenha sido um ano de expansão para Anitta, também foi um ano de exageros. A astróloga e coach Márcia Fervienza diz que Júpiter em trígono ao seu Sol lhe abriu muitas portas, mas que também trouxe uma “fome mais difícil de saciar”. 

“Em 2020, Anitta terá que cavar as próprias oportunidades e precisará estar atenta às decisões baseadas exclusivamente no próprio ego e no impulso do momento. Uma quadratura de Júpiter ao seu Sol reflete bem os rumores atuais de que ela estaria em processo de mudança para o exterior, o que seria uma maneira positiva de dar vazão a energia”, afirma. 

A astróloga afirma ainda que Anitta tem naturalmente uma tendência aos exageros, e por isso precisa usar de sua capacidade crítica para selecionar as melhores oportunidades. Em 2020, ela receberá um “choque de realidade”, será “obrigada” a escolher o ramo onde deseja focar profissionalmente e precisará ser mais realista a respeito do que deseja alcançar.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa

2

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças

3

Cultura

Banda Collo de Menina retorna aos palcos com show gratuito em Uiraúna

4

Cultura

Projeto Viva Usina comemora 20 anos com teatro, poesia e música; confira a programação

5

Cultura

Funesc abre seleção para bolsistas na Orquestra Sinfônica da Paraíba; saiba como concorrer