Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

Celebridades

Famosos se dividem entre apoio e crítica a Bolsonaro em dia de protestos

7 de setembro tem manifestações contra e a favor do presidente.

Bianca Bin, Tuca Andrada e Maria Fernanda Cândido. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Bianca Bin, Maria Fernanda Cândido, Cissa Guimarães e Netinho são alguns dos famosos que usaram as redes sociais na manhã desta terça-feira (7), feriado da Independência, para se posicionar contra ou a favor dos protestos que acontecem pelo país.

Os atos foram convocados pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e acontecem em diferentes cidades com pedidos de impeachment dos ministros do STF e voto impresso. Em paralelo, acontecem também manifestações contrárias ao presidente.

Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas Roque Clube, que costuma se posicionar contrário a Bolsonaro, pediu em seu Instagram que artistas, celebridades e influenciadores se manifestem "contra o golpe de Bolsonaro" para não serem "cúmplices".

E muitos têm se posicionado. A atriz Bianca Bin desejou "bom dia só para quem é 'fora Bolsonaro' e defende a democracia" em seu Instagram. Também pediram a saída do presidente a apresentadora Marina Person e os atores Matheus Nachtergaele e Tuca Andrada.

A atriz Maria Fernanda Cândido e o ator Leonardo Vieira também se mostraram contrários aos atos e postaram o artigo 5º da Constituição que aponta como "crime inafiançável e imprescritível a ação de grupos armados, civis ou militares, contra a ordem constitucional e o Estado democrático".

A apresentadora Cissa Guimarães e a atriz Samantha Schmutz também pediram democracia e a saída do presidente Bolsonaro, e ainda postaram uma foto em referência ao preço do combustível, perto dos "R$ 7 o litro".

Mas nem todas as manifestações de artistas são contra o presidente Bolsonaro. O ator Humberto Martins desejou "feliz Dia da Independência" no Instagram e acrescentou o lema "Deus, pátria e família", comumente usado por apoiadores do presidente.

O cantor Netinho também mostrou em suas redes sociais um vídeo se preparando para os protestos a favor de Bolsonaro, assim como a atriz Myriam Rios, que postou fotos vestida de verde e amarelo em meio a manifestantes.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Sertanejo Zé Neto paga R$ 7 milhões à vista em sua nova mansão

Beer Pub tem programação especial para todos os gostos neste final de semana

Réveillon de Santa Rita: Emerson Panta anuncia shows de Calcinha Preta e Taty Girl

Geisy Arruda entra para o Onlyfans: ‘Vou trabalhar com o imaginário das pessoas’