Apresentação

Feirinha de Tambaú tem ‘Forró na Feira’ neste sábado

O show do grupo Os Três do Xamego promete um repertório pautado no autêntico forró de raiz e baseado nos grandes nomes da música nordestina.

Feirinha de Tambaú tem 'Forró na Feira' neste sábado

Os Três do Xamego irá se apresentar neste sábado na Feirinha de Tambaú — Foto:Reprodução

Neste sábado (13), a partir das 20h, o grupo ‘ Os Três do Xamego’ se apresenta na Feirinha de Tambaú, em mais uma edição do projeto Forró na Feira, que garante mais uma opção de lazer gratuita aos pessoenses e turistas que frequentam a Capital neste feriadão. O show promete um repertório pautado no autêntico forró de raiz e baseado nos grandes nomes da música nordestina.

 O projeto Forró na Feira é uma realização da PMJP, por meio da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com o Fórum Forró de Raiz. 

Desde novembro do ano passado, o Forró na Feira tem fomentado a cultura local e valorizado o trabalho dos artistas locais. 

“Criamos um espaço de cultura e lazer para a população pensando, sobretudo, na valorização dos nossos artistas que costumavam ser lembrados apenas no período junino”, destaca Maurício Burity, diretor executivo da Funjope.

O grupo- ‘Os Três do Xamego’, um dos mais antigos da Paraíba, é formado por José dos Santos (sanfona), Arimatéia (vocal e zabumba) e Bené (triângulo). Com 35 anos de carreira, o grupo, liderado por Arimatéia, que também é compositor, costuma se apresentar em casas de shows e festas de toda a região Nordeste.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Prefeitura de Campina Grande retoma obras do antigo Cine Capitólio; saiba o que será no local

2

Cultura

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

3

Cultura

Cátia de França celebra 50 anos de carreira com disco produzido só com músicos paraibanos

4

Cultura

Direção do Centro Cultural São Francisco discute com secretário Jean Nunes reforço da segurança no Centro Histórico

5

Cultura

Divulgada programação do São João de Monteiro com shows de Flávio José, Matheus e Kauan e outros artistas