Polêmica

Felipe Titto defende bebedeira de Gusttavo Lima durante live: “Estava na casa dele”

Além de falar de seus assuntos pessoais, ele também aproveitou para defender o direito do cantor Gusttavo Lima de consumir bebida alcoólicas durante a live que realizou em sua casa.

Felipe Titto defende bebedeira de Gusttavo Lima durante live: "Estava na casa dele"

Segundo Titto, o sertanejo não tinha obrigação nenhuma de fazer a live e fez no intuito de ajudar as pessoas. — Foto:Divulgação

O ator Felipe Titto rebateu em seu Instagram algumas críticas que vem recebendo por ter uma coleção de dez carros em sua mansão, em São Paulo. Titto não gostou de ser questionado por uma seguidora sobre a necessidade de ter tantos veículos na garagem e soltou o verbo.

“Uma fulana me perguntou: ‘por quê você tem tanto carro, se você nem usa?’. Por dois simples motivos: porque eu quero e porque eu posso. Quando eu era pobre, você não me mandava mensagem perguntando porque eu não tinha nenhum carro. Agora que eu tenho dez, você está me perguntando. Gente chata. Para de encher o saco, pelo amor de Deus’, disse ele, bastante irritado e xingando muito. Tenho 10 carros, 15, tenho 20 motos, e F$%#. Eu trabalhei, c%$#@, não roubei ninguém. Em vez de se preocupar com o que eu gasto o meu dinheiro, se preocupa como eu ganho e tenta fazer igual”, disse o artista.

Além de falar de seus assuntos pessoais, ele também aproveitou para defender o direito do cantor Gusttavo Lima de consumir bebida alcoólicas durante a live que realizou em sua casa e criticou os consumidores que denunciaram o cantor ao Conar. Segundo ele, o sertanejo não tinha obrigação nenhuma de fazer a live e fez no intuito de ajudar as pessoas.

“O cara faz uma live, arrecada toneladas de alimentos, e aí vão reclamar que o cara estava bebendo. Mano, ele está na casa dele, podia estar bebendo gasolina, se ele quisesse. Ele está na casa dele, fazendo o que não precisava fazer, para arrecadar alimento, e arrecadou toneladas de alimentos e dinheiro para quem está precisando. E a maioria que está apontando, não está fazendo merda nenhuma. Ah, Gusttavo Lima bêbado, Bruno e Marrone bêbado….. F&*# que ele estavam bêbados”. Eles estão na casa dele, fazendo o que você não está fazendo: arrecadando alimentos e dinheiro. Parem de encher o saco”, concluiu.

Assista aos vídeos

https://www.w3.org/1999/xlink”… stroke=”none” stroke-width=”1″ fill=”none” fill-rule=”evenodd”>
Ver essa foto no Instagram

Irritado, Felipe Titto rebate crítica por ter 10 carros na garagem: “Tenho porque quero e posso”
Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Abertas inscrições para artesãos interessados em participar do 38° Salão do Artesanato Paraibano, em Campina Grande

2

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

3

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

4

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa

5

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças