É HOJE!

Forró e música sertaneja animam noite de São João em Campina Grande

O romantismo da música sertaneja, a animação do forró e a manifestação cultural através da dança são as atrações desta sexta (24) no Maior São João do Mundo

Forró e música sertaneja animam noite de São João em Campina Grande

O romantismo da música sertaneja, a animação do forró e  a manifestação cultural através da dança são as atrações desta sexta (24) no Maior São João do Mundo. Por ordem de apresentação, sobem ao palco principal do Arraial Hilton Mota os grupos folclóricos Companhia Livre e Raízes, às 21h.

Em seguida, o cantor Luizinho Calixto  faz show às 21:30. Às 22:30h apresenta-se o jovem e talentoso cantor campinense, Filipe Warley, cantando o melhor do sertanejo. O show mais esperado da noite acontece às 23:30h, hora do cantor Léo Magalhães embalar o Parque do Povo com a magia da música sertaneja. O forrozeiro Aleijadinho de Pombal está programado para tocar o melhor e mais tradicional forró às 01:30h.   Em seu primeiro show no São João de Campina, Léo Magalhães apresentará hits de grande sucesso atualmente: ’24 horas’, ‘Greve de Fome’, ‘Primeiro de Abril’., ‘Nosso amor já era’ e ‘O Cara Errado’estarão no repertório do sertanejo. Os sete CD’s e os três DVD’s gravados em apenas oitos anos de carreira refletem o talento do cantor que ganhou grande repercussão nacional quando foi finalista do programa Garagem do Faustão (Globo).
Ainda no Parque do Povo, trios de forró nas Ilhas Seu Vavá, Zé Lagoa e Zé Bezerra, a partir das 21h. Quadrilhas Juninas e mais arrasta-pé na Pirâmide Jackson do Pandeiro, com início às 20:30h, além de apresentação de repentistas no Recanto da Poesia, às 20h.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações