Novidade

Gabbs lança videoclipe de “Apesar” gravado em João Pessoa; assista

Em “Apesar”, música que faz parte do seu primeiro recém-lançado EP “Silêncio”, ela voa até João Pessoa para falar sobre um amor fugaz, mas intenso.

Gabbs lança videoclipe de “Apesar” gravado em João Pessoa; assista

Clipe foi gravado em São Paulo e João Pessoa — Foto:Reprodução

A influenciadora e cantora Gabbs (@gabscabora) acaba de lançar um novo clipe da faixa “Apesar”, integrante do seu EP recém-lançado “Silêncio”. A também influenciadora, musicista e fotógrafa Lívia Elektra (@elektra) fez parte da direção e filmagem. As imagens foram gravadas uma parte em São Paulo e outra em João Pessoa.

Gabbs é paranaense e vive fora de sua cidade há dois anos, levando a vida em São Paulo. Em “Apesar”, música que faz parte do seu primeiro recém-lançado EP “Silêncio”, ela voa até João Pessoa para falar sobre um amor fugaz, mas intenso. A faixa divaga sobre a conexão que se pode sentir com alguém mesmo na primeira vez. A história, autobiográfica, conta sobre um romance real vivido em uma festa de ano novo com uma garota de outra cidade.

“Foi uma história tão intensa que parecia um filme de romance. Uma conexão muito forte, espontânea, genuína…mas, que a distância acabou impedindo que acontecesse”, conta a cantora. 

No videoclipe com direção de Lívia Elektra, toda a potência dessa paixão é interpretada pela dançarina Ana Isadora, que é moradora do município da Paraíba e ilustra a distância que esse amor tentou enfrentar.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Abertas inscrições para artesãos interessados em participar do 38° Salão do Artesanato Paraibano, em Campina Grande

2

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

3

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

4

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa

5

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças