Remígio

Geraldo Azevedo desmente prefeitura e nega estar na programação do Caminhos do Frio

De acordo com programação divulgada pela organização do evento, estaria programado um show de Geraldo Azevedo para o dia 17 de agosto na cidade de Remígio.

Geraldo Azevedo desmente prefeitura e nega estar na programação do Caminhos do Frio

A produção do artista informou que "não foi sequer contactada para esse fim e já está tomando as medidas cabíveis junto ao evento" — Foto:Reprodução

A assessoria de comunicação do cantor Geraldo Azevedo procurou a equipe de reportagem do ClickPB para desmentir a informação de que ele estaria na programação do ‘Caminhos do Frio’ de 2019. De acordo com programação divulgada nesta quinta-feira (06) pela organização do evento, estaria programado um show de Geraldo Azevedo para o dia 17 de agosto na cidade de Remígio.

Em comunicado, a produção do artista informou que “não foi sequer contactada para esse fim e já está tomando as medidas cabíveis junto ao evento”.

O Caminhos do Frio é um evento cultural promovido pelo Fórum de Turismo do Brejo, que engloba representantes de todas as prefeituras.

Nessa edição, os eventos culturais serão promovidos em nove municípios da região do Brejo paraibano, a partir do dia 1º de julho, assim que terminarem os festejos alusivos ao São João. O calendário segue até o dia 1º de setembro e será desenvolvido sempre durante a semana em cada um dos municípios, que estão programando uma série de atividades que agrega gastronomia, artesanato e apresentações artísticas culturais, com foco na economia criativa.

Confira o comunicado oficial emitido pela assessoria do artista:

Não é verdadeira a informação divulgada a respeito da suposta participação de Geraldo Azevedo no honroso “Caminhos do Frio”, edição 2019, na cidade de Remígio. A produção do artista esclarece que não foi sequer contactada para esse fim e já está tomando as medidas cabíveis junto ao evento.

Confira a programação completa que havia sido divulgada

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

2

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

3

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa

4

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças

5

Cultura

Banda Collo de Menina retorna aos palcos com show gratuito em Uiraúna