Celebridades

Gkay chama Rihanna de “velha” e “acabada” e é detonada por internautas

Após a repercussão negativa, a influencer usou as redes sociais para dizer que estava sendo irônica.

Gkay chama Rihanna de "velha" e "acabada" e é detonada por internautas

Um fã-site da cantora Rihanna compartilhou o trecho da matéria​ e recebeu mais de 6 mil tweets com comentários, a maioria detonando e ridicularizando a fala da influencer. — Foto:Reprodução

O nome da influencer Gkay entrou mais uma vez para os assuntos mais comentados do Twitter Brasil nesta segunda-feira (20). Diferente das últimas semanas, os comentários agora não são sobre a mega festa da Farofa da Gkay, mas sobre um áudio enviado para o stylist onde Gkay aparece criticando a cantora e empresária Rihanna.

A revelação foi feita pela coluna da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo. “Eu gosto de ficar que nem a Kylie Jenner. Tem que mandar referências das Kardashians. A cantora Rihanna tá velha. Essas divas ultrapassadas, Rihanna, Madonna, passaram. A nova geração somos eu, Luana Fonseca e Deolane Bezerra”, disse a influencer em uma mensagem enviada ao stylist.

Um fã-site da cantora Rihanna compartilhou o trecho da matéria e recebeu mais de 6 mil tweets com comentários, a maioria detonando e ridicularizando a fala da influencer.

Mas os fãs da Rihanna podem se tranquilizar, porque parece que tudo não passou de uma brincadeira. Gkay respondeu a postagem e disse que estava sendo irônica.
“Desculpa gente, eu jamais falaria isso em tom sério, eu já fiquei em grade de show atrás dessa mulher, jamais quis ofender ela nem os fãs, isso foi uma ironia colocada em fora de contexto total, gente eu comparo a rihanna cmg e Luara ??? Qlqr pessoa q ler sabe q n foi sério”, escreveu.

Mesmo assim, alguns fãs continuaram atacando a influencer.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações