Gente famosa

Gkay revela querer desfazer plástica nos seios: ‘Coisa da adolescência’

Influenciadora ainda revelou à Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme que passava cebola para crescimento do busto: 'Imagina o cheiro'.

Gkay revela querer desfazer plástica nos seios: 'Coisa da adolescência'

A influenciadora revelou que "ama fazer plásticas" e que já tomou atitudes inusitadas na adolescência para fazer crescer os seios. — Foto:Reprodução/Instagram

Gkay abriu o jogo sobre suas plásticas à Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no podcast “Quem Pode, Pod”, exibido na última terça-feira no GIOH. A influenciadora revelou que “ama fazer plásticas” e que já tomou atitudes inusitadas na adolescência para fazer crescer os seios. Às apresentadoras, ela ainda revelou querer tirar o silicone.

“Sempre quis fazer (plástica). Primeiro coloquei o peito, hoje quero tirar. Tinha muito essa coisa da adolescência, meu peito não desenvolveu. Passava cebola no peito, porque dizia que crescia. Imagina o cheiro. Nunca cresceu. Só cresceu botando (silicone) mesmo”, comentou a influenciadora.

A influenciadora ainda tentou desmistificar a estigmatização dos procedimentos estéticos e cirurgias plásticas.

“A galera sempre coloca uma coisa muito grande em cima de cirurgia plástica. Não sei de onde tiram isso. Não coloco essa coisa toda em cima de uma cirurgia plástica. Tinha vontade de fazer, fui lá e fiz. Adoro, não me arrependo de nenhuma. Fico dizendo que vou tirar o peito, mas não é algo que me incomoda. Ganhei aquele dinheiro e fui colocar o peito. Depois, fui fazer o nariz. Aí, depois, bichectomia”, disse.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças

2

Cultura

Banda Collo de Menina retorna aos palcos com show gratuito em Uiraúna

3

Cultura

Projeto Viva Usina comemora 20 anos com teatro, poesia e música; confira a programação

4

Cultura

Funesc abre seleção para bolsistas na Orquestra Sinfônica da Paraíba; saiba como concorrer

5

Cultura

Prefeitura de Campina Grande retoma obras do antigo Cine Capitólio; saiba o que será no local