Evento Gratuito

Godstock realiza ‘Freedom’ para adolescentes em João Pessoa nesta quinta

O objetivo é mais uma vez despertá-los sobre os riscos e perigos que rodeiam os adolescentes em seu contexto como drogas, rebeldia e prostituição

Godstock realiza ‘Freedom’ para adolescentes em João Pessoa nesta quinta

O Freedom é coordenado pela Rede Livre, formada por adolescentes da Cidade Viva — Foto:Reprodução/assessoria

O movimento Godstock realiza mais uma vez o encontro anual ‘Freedom’ voltado para os adolescentes da Grande João Pessoa. Combinando a diversidade de ritmos de música, da dança, do teatro, de expressões corporais e de mensagens bíblicas transformacionais, a noite desta quinta-feira (9) a partir das 19h, no Centro Convenções Cidade Viva, promete impactar e envolver os adolescentes por meio das artes.

O objetivo é mais uma vez despertá-los sobre os riscos e perigos que  rodeiam os adolescentes em seu contexto como drogas, rebeldia e prostituição. O Freedom é coordenado pela Rede Livre, formada por adolescentes da Cidade Viva. O Centro de Convenções fica localizado no bairro Aeroclube, em João Pessoa, e o evento é totalmente gratuito.

O líder da Rede Livre, Daniel Correia, explicou que a edição deste ano do Freedom vai focar em transformação um dos pilares do movimento Godstock. “Será uma noite muito especial para os adolescentes. Teremos a participação de diversos estilos musicais como, por exemplo, do Dj Lucas, o grupo de louvor Rede Livre e uma programação que contempla diversas manifestações artísticas para além da música. A ideia é trazer uma  mensagem de esperança voltada para a transformação nas áreas do caráter, dos valores e das  atitudes dos adolescentes. O Freedom leva muito a sério essa proposta transformacional para essa geração. apresentando a verdadeira liberdade que Jesus nos oferece”, detalhou.

Ação em nove Estados – Idealizado pela Cidade Viva em João Pessoa, a 7ª edição do movimento Godstock, que tem foco neste ano no engajamento cívico, tem a participação este ano de 63 igrejas em nove Estados (AC, CE, BA, DF, MS, PE, RJ, RN e SP). Durante todo o mês de novembro, a onda de amor, que combina ações de arte, cultura, cidadania, valorização da família no padrão bíblico e de evangelismo a serviço da população por meio de milhares de voluntários, vai promover novamente reformas e revitalização de abrigos, creches, escolas; ações de dignificação do ser humano nos presídios e com moradores de rua. 

A programação completa do Godstock 2017 pode ser conferida no portal.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa

2

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças

3

Cultura

Banda Collo de Menina retorna aos palcos com show gratuito em Uiraúna

4

Cultura

Projeto Viva Usina comemora 20 anos com teatro, poesia e música; confira a programação

5

Cultura

Funesc abre seleção para bolsistas na Orquestra Sinfônica da Paraíba; saiba como concorrer