Artesãos

Governo divulga edital de seleção para artesãos interessados em participar do 11º Salão de Artesanato de SP

Serão selecionados 30 artesãos, de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo Programa do Artesanato Brasileiro (PAB).

Governo divulga edital de seleção para artesãos interessados em participar do 11º Salão de Artesanato de SP

De acordo com o edital, pode participar o artesão individual, maior de 18 anos, e que esteja cadastrado no Programa de Artesanato da Paraíba (PAP) — Foto:Walla Santos

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico/Programa do Artesanato da Paraíba, divulgou o edital de chamamento público para artesãos interessados em participar da 11ª edição do Salão de Artesanato de São Paulo, que será realizado de 4 a 11 de novembro. Serão selecionados 30 artesãos, de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo Programa do Artesanato Brasileiro (PAB).

De acordo com o edital, pode participar o artesão individual, maior de 18 anos, e que esteja cadastrado no Programa de Artesanato da Paraíba (PAP). É necessário, ainda, que o artesão esteja cadastrado no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (Sicab), com Carteira Nacional dentro do prazo de validade.

O artesão que estiver associado a entidades representativas também pode participar, sejam associações, cooperativas e similares, que deverão estar cadastradas no Programa de Artesanato da Paraíba, assim como no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro.

As inscrições podem ser feitas de forma presencial ou por e-mail. Presencialmente, o artesão deve se dirigir ao Programa de Artesanato da Paraíba, localizado no Museu Casa do Artista Popular Janete Costa, na Praça da Independência, 56, no Centro de João Pessoa. O processo ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, até o dia 7 de agosto.

Por e-mail, com envio da ficha de inscrição e dos documentos exigidos digitalizados, em anexo para o endereço: [email protected] até às 23h59 do dia 7 de agosto de 2018, com o assunto Salão SP e no corpo do e-mail informar o nome completo do interessado.

Confira o edital e faça a sua inscrição

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações