São João

Gustavo Mioto tem show interrompido no São João de Campina Grande por determinação da PM, em menos de uma hora de apresentação; Medow explica erro

Segundo o entendimento da empresa, os shows poderiam acontecer até às 3h30, com tolerância de 30 minutos,

Gustavo Mioto tem show interrompido no São João de Campina Grande por determinação da PM, em menos de uma hora de apresentação; Medow explica erro

O artista deixou o palco sem conseguir de despedir do público — Foto:Divulgação

O cantor Gustavo Mioto estava fazendo seu show no São João de Campina Grande na madrugada desta quinta-feira (30) quando teve o microfone desligado e o show interrompido. Em seguida, o artista deixou o palco sem conseguir de despedir do público. 

A Medow Entretenimento, responsável pela assessoria do evento, informou ao Click PB através de uma nota,  que o show foi interrompido a pedido da Polícia Militar devido a uma divergência de interpretação da TAC assinado pela empresa junto ao Ministério Público que determina o horário de encerramento do shows. 

Segundo o entendimento da empresa, os shows poderiam acontecer até às 3h30, com tolerância de 30 minutos, mas para a PM os 30 minutos de tolerância são para dispersão do público.  

Confira a nota:

A Medow Entretenimento e Cultura esclarece que a interrupção do show de Gustavo Mioto  na madrugada desta quinta-feira, 30 de junho, foi resultado de uma divergência de interpretação quanto ao tempo limite para apresentações artísticas no Parque do Povo. De acordo com o TAC assinado pela empresa junto ao Ministério Público, para a noite do dia 29 de junho os shows poderiam acontecer até às 3h30, com tolerância de 30 minutos. Nesse sentido, Gustavo Mioto poderia continuar a apresentação até às 4h e a previsão da direção de palco era encerrar o show às 3h50.

Entretanto, para a PM os 30 minutos de tolerância são para dispersão e não para continuidade do show. Temendo que a festa tivesse continuidade sem a segurança necessária, o show foi encerrado antes do tempo assegurado pelo TAC.  A Medow procurará a PM, que tem feito um trabalho irretocável, para alinhar os entendimentos sobre os horários dos próximos dias.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Abertas inscrições para artesãos interessados em participar do 38° Salão do Artesanato Paraibano, em Campina Grande

2

Cultura

Fest Aruanda abre inscrições para curtas e longas neste 22 de abril

3

Cultura

Dona Inês realiza festa literária e homenageia a escritora Maria Valéria Rezende

4

Cultura

Sabadinho Bom apresenta Israel Sete Cordas na Praça Rio Branco amanhã, em João Pessoa

5

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças