Estreia

Iza é a nova rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense para o Carnaval 2020

Nascida e criada no Rio de Janeiro, Iza diz que está muito feliz com este seu novo passo e que aceitou o convite por entender que tem algum tipo de relação com a escola.

Iza é a nova rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense para o Carnaval 2020

Iza desfilou como musa do Salgueiro e agora se prepara para estar a frente da bateria de uma das escolas mais tradicionais do Rio. — Foto:Reprodução/Facebook Iza

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Iza, 29, estreou como jurada do The Voice Brasil neste ano, mas as novidades em sua carreira não param. Para o ano que vem, a cantora vai assumir o posto de rainha de bateria da escola carioca Imperatriz Leopoldinense.

Nascida e criada no Rio de Janeiro, Iza diz que está muito feliz com este seu novo passo e que aceitou o convite por entender que tem algum tipo de relação com a escola por conta de sua criação em Olaria, uma vez que ela diz acreditar que, para assumir esse posto, é preciso ter alguma ligação com a escola.

“Sou cria de Olaria, morava muito próximo da Imperatriz e estava sempre lá na quadra. E acho que, para ser rainha de bateria, tem que ter um pouco a ver com a escola e a Imperatriz me representa, não só pela minha história lá no bairro, mas pela participação da Imperatriz na minha vida, pela minha adolescência junto da quadra e por essa comunidade que tanto me representa”, disse a cantora ao GShow.

“Estou muito feliz de fazer parte disso agora”, completou ela, que não pisará na Marquês de Sapucaí pela primeira vez. Em 2018, Iza desfilou como musa do Salgueiro e agora se prepara para estar a frente da bateria de uma das escolas mais tradicionais do Rio. Ela entrará na avenida no sábado de Carnaval, dia 22 de fevereiro.

No final de agosto, a cantora cancelou um show que faria em Vitória da Conquista (Bahia) depois de uma lesão ocular que aconteceu dias antes, em uma apresentação dela na cidade de Ilhéus, também na Bahia.

A artista, segundo a nota oficial, estava na cidade antes do show, mas recebeu orientação médica para não fazer a apresentação. “É com muito pesar que informo a vocês que não terei condições de realizar o show que aconteceria hoje”, escreveu. “Peço mil desculpas a todos, só eu sei como esperei para encontrar vocês hoje”, finalizou.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças

2

Cultura

Banda Collo de Menina retorna aos palcos com show gratuito em Uiraúna

3

Cultura

Projeto Viva Usina comemora 20 anos com teatro, poesia e música; confira a programação

4

Cultura

Funesc abre seleção para bolsistas na Orquestra Sinfônica da Paraíba; saiba como concorrer

5

Cultura

Prefeitura de Campina Grande retoma obras do antigo Cine Capitólio; saiba o que será no local