Quanto Vale O Show?

Jazz e rock instrumental agitam João Pessoa nesta sexta

Marcos Rosa traz no repertório as composições de seu disco “A Step Outside”, que passeiam pelo jazz e o bom rock´n´roll, com levada mais pop instrumental, e outros temas de guitarras

Jazz e rock instrumental agitam João Pessoa nesta sexta

O projeto visa contribuir com a formação de público para os artistas e democratizar o acesso à cultura — Foto:Renata Luna

Nesta sexta-feira (27), o Centro Histórico de João Pessoa recebe o guitarrista paraibano Marcos Rosa em mais uma edição do projeto “Quanto Vale o Show?”. Na ocasião, o músico traz o show de seu primeiro álbum autoral, “A Step Outside”, lançado no primeiro semestre deste ano e disponível em todas as plataformas digitais. O evento acontece no Centro Cultural Espaço Mundo, tem início às 22h e a entrada, como o nome do projeto já diz, fica a cargo do público, que contribui com o valor que achar justo pela apresentação.

Marcos Rosa traz no repertório as composições de seu disco “A Step Outside”, que passeiam pelo jazz e o bom rock´n´roll, com levada mais pop instrumental, e outros temas de guitarras consagrados que influenciaram o músico na produção do álbum, como Mike Stern, John Scofield e Jeff Beck. O guitarrista sobe ao palco ao lado de Igor Ayres no baixo e Bruno Torres na bateria e terá convidados surpresa na apresentação, com seus instrumentos de sopros e cordas.

O projeto “Quanto Vale O Show?” existe desde 2012 e já deu espaço a mais de 100 bandas da Paraíba e outros estados. O projeto visa contribuir com a formação de público para os artistas e democratizar o acesso à cultura, além de provocar uma reflexão sobre a valorização do produto artístico e a continuidade de projetos culturais como esse.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações