Festejos juninos

João Pessoa tem Arraiá Kids com Ivo & Iviny, Laís Meneses e Anna Clara Dias nesta sexta-feira

O São João Multicultural de João Pessoa também tem programação especial para as crianças.

João Pessoa tem Arraiá Kids com Ivo & Iviny, Laís Meneses e Anna Clara Dias nesta sexta-feira

Shows têm início com uma apresentação da dupla Ivo & Iviny — Foto:Divulgação

O São João Multicultural de João Pessoa também tem programação especial para as crianças. Será nesta sexta-feira (24), no Parque Solon de Lucena, no Centro da Capital. É o Arraiá Kids, que vai levar três atrações para fazer a festa com a garotada. O evento é realizado pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da sua Fundação Cultural (Funjope), e começa às 16h.

A Funjope, conforme observou o diretor executivo Marcus Alves, está atenta a todas as variações culturais de João Pessoa e, por isso, programou uma atração voltada para as crianças. No Parque Solon de Lucena existe hoje, instalada, toda uma estrutura para o São João que compreende palco para os grandes shows, dois pólos para atrações de forró pé de serra e culturas populares.

“Nós optamos por estimular um São João voltado para as crianças, já que o Parque Solon de Lucena é uma área de lazer para toda a família. Estamos acreditando que as crianças que são cantores vão fazer uma festa muito bonita e a população está convidada para levar seus filhos”, destacou.

Os shows têm início com uma apresentação da dupla Ivo & Iviny, que vai cantar músicas conhecidas do público. Eles anunciaram, nas redes sociais, que estão ansiosos. “Obrigada, meu Deus, por nos permitir cantar e encantar a minha João Pessoa linda”, diz a publicação.

O Arraiá Kids segue com a cantora mirim Laís Meneses, que sobe ao palco a partir das 17h. Ela foi uma das participantes do The Voice Kids 2021. A artista participou do lançamento do São João Multicultural de João Pessoa no mês de maio, que aconteceu no Hotel Globo, Centro Histórico da Capital.

A terceira atração é a também ex-participante do The Voice Kids Brasil 2021, Anna Clara Dias, que fez bonito no programa nacional. A cantora se apresenta a partir das 18h. As cantoras serão anunciadas pelo palhaço Pipi que vai animar o público.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações