'A Lua me caiu'

Joelma cai em show no Suriname e tranquiliza fãs: ‘Cada vez que caio, me levanto mais forte’

Em suas redes sociais, a cantora tranquilizou seus fãs, dizendo que está tudo bem com ela e que este não será nem o primeiro nem o último tombo de sua carreira.

Joelma cai em show no Suriname e tranquiliza fãs: 'Cada vez que caio, me levanto mais forte'

"Cada vez que eu caio, eu levanto mais forte. A vida é uma coreografia. Toda vez que você cai, você levanta mais forte", refletiu Joelma, após queda. — Foto:Reprodução/Vídeo

Os fãs de Joelma, 45, levaram um susto no último final de semana. Tudo isso porque a cantora levou um tombo e caiu de costas durante uma apresentação que fazia na cidade de Paramaribo, capital do Suriname, neste sábado (31).

Em suas redes sociais, a cantora tranquilizou seus fãs, dizendo que está tudo bem com ela e que este não será nem o primeiro nem o último tombo de sua carreira.

“Muita gente têm me perguntado como é que eu tô depois do tombo que eu levei. Meu filho, não vai ser nem a primeira nem a última vez que eu caio”, contou, rindo, em seu Instagram.

Joelma ainda aproveitou a situação para passar uma mensagem motivadora para quem acompanha seu trabalho, dizendo que cada vez que ela cai, ela se levanta ainda mais forte. “Cada vez que eu caio, eu levanto mais forte. A vida é uma coreografia. Toda vez que você cai, você levanta mais forte. Você faz melhor do que quando você fez antes de cair”, refletiu a ex-vocalista da banda Calypso.

Em junho deste ano, boatos de que a cantora teria sofrido um acidente surgiram, mas ela também logo foi em suas redes sociais contar que estava apenas muito gripada e tomando alguns remédios.

“Boa tarde meus babys! Estão falando por aí que eu sofri um acidente, mas essa notícia não é verdadeira. Está tudo bem! Eu não morri graças a Deus. Espero vocês mais tarde para mais um show incrível!”, publicou.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações